segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Principais jogos para janeiro de 2011

O ano de 2010 foi uma grande temporada para o mundo dos videogames. Os desenvolvedores de jogos faturaram bilhões durante este período, tornando-se o ramo de entretenimento de maior destaque, ultrapassando, inclusive, o cinema.
Tivemos muitos games com uma boa dose de inovação, como o Flower (Playstation 3), e Limbo (Xbox 360). Isso sem falar nas sequências tão esperadas, como Assassins Creed e Super Street Fighter IV (PS3, Xbox 360 e PC), além de, é claro, Mass Effect 2 (Xbox 360 e PC) e Read Dead Redemption – este último eleito o melhor jogo do ano.
Pois bem. Passado um excelente ano de lançamentos, nada melhor do que iniciar 2011 com o pé direito, com novos e bons jogos para nos divertir, ainda mais nesse período de férias.
Esta é a nossa lista com os principais lançamentos previstos para janeiro de 2011.


Lost In Shadow

Um jogo inovador onde o personagem principal é a sombra de um garoto aprisionado em uma torre colossal, em volta de um paraíso, mas que está sob o domínio das forças do mal.

Lost In Shadow 
Lost In Shadow (Foto: Divulgação)
A sombra de um menino vivo foi encomendada para libertar todas as sombras dos mortos que rondam o local. Sua jornada começa no pé da torre, e só lhe resta usar esta sombra para desvendar os caminhos do game e libertar as outras sombras da escuridão em que se encontram.
Com uma aventura envolvente, puzzles e um gameplay bastante envolvente, Lost in Shadow tem tudo para ser um belo jogo, para começo de conversa. O game tem lançamento marcado para 04 de janeiro, com exclusividade para o Nintendo Wii.

Kingdom Hearts Re:coded

Kingdom Hearts Re:coded 
Kingdom Hearts Re:coded (Foto: Divulgação)
Um dos grandes sucessos da Square Enix, o Kingdom Hearts, recebe uma nova história em seu enredo de sucesso. Nela, o game descreverá novos capítulos da jornada de Sora, pois Jiminy Cricket - o grilo falante - descobriu uma mensagem misteriosa em seu diário, de algo que não teria escrito, e assim acaba descobrindo a existência de um novo Sora.
O capítulo será lançado para a plataforma mobile (já que, no Japão, o jogo chegou via celular), mas a Square já fez a sua adaptação - e com exclusividade - para o Nintendo DS. Kingdom Hearts Re:coded tem data de lançamento marcada para 11 de janeiro.

DC Universe Online

DC Universe Online 
DC Universe Online (Foto: Divulgação)
DC Universe Online é uma das grandes apostas da DC Comics e da Sony para o ano que vem. O jogo é um MMORPG (RPG Online Multiplayer em Massa) que vai mostrar o universo dos quadrinhos de uma das mais famosas produtoras do gênero.
DC Universe Online vai ser lançado no dia 11 de janeiro, com versões para Playstation 3 e PC.
Little Big Planet 2
Little Big Planet 2 
Little Big Planet 2 (Foto: Divulgação)
O jogo do simpático Sackboy, o pequeno e divertido personagem que todos partilham nas aventuras de LittleBigPlanet, recebeu sua segunda versão com muitos novos recursos que darão ao jogador a capacidade de criar o seu próprio jogo.
O compartilhamento foi o grande sucesso do primeiro jogo, pois milhares de novas fases foram criadas por fãs de diversas outras franquias e games famosos. Se aproveitando deste sucesso, sua produtora lançara uma plataforma de criação completa, dando o poder aos jogadores de não só criarem uma nova fase, mas também um jogo completo.
Little Big Planet 2 tem data de lançamento confirmada para 18 de janeiro, exclusivamente para Playstation 3.
Mass Effect 2
Mass Effect 2 
Mass Effect 2 (Foto: Divulgação)
O jogo que conta a história do comandante Shepard pousa com tudo no Playstation 3. Com suas qualidades aprimoradas e com as expansões adicionais presentes no disco Blu-Ray já em seu lançamento, o game tende a atrair massivamente os jogadores do console da Sony.
Com muita ação e reviravoltas da narrativa do jogo, Mass Effect 2 é uma das grandes opções para janeiro aos detentores de um PlayStation 3. O game tem data de lançamento confirmada para 18 de janeiro. Veja mais do jogo no artigo que o TechTudo fez (link abaixo).

Dead Space 2

Dead Space 2 
Dead Space 2 (Foto: Divulgação)
Dead Space 2 traz de volta o terror ao mundo dos videogames. Talvez este seja um dos poucos títulos à ainda mantém de pé o gênero “survivor horror”. O game conta a história do engenheiro Isaac Clarke, que embarca em uma missão suicida com o objetivo de reparar uma nave de mineração no espaço. Durante o trabalho, ele descobre que a nave se tornou um pesadelo horripilante, regado de muitas criaturas bizarras, terror e sangue.
O game é um dos destaques, se não o maior deles, dentre os lançamentos, e já tem dada para chegar no Playstation 3, Xbox 360 e PC: 25 de janeiro.
Por Techtudo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO