segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Novo controle do Xbox 360 com desconto na AMAZON

imagem


  No ano passado, a Microsoft lançou um novo tipo de controle para Xbox 360. Este novo controlador tem um esquema de cores cinza e preto que é um exemplo a partir do controle original Xbox 360. Ele também costumava ser mais caro do que o controles mais velhos. Hoje (23 de janeiro de 2011) a Amazon descontou 21 dólares do novo controle do Xbox 360, efetivamente trazendo-a para 43,99 dólares, em torno de R$73,53 convertido para o Real sem impostos.

  A maior diferença deste controle tem é sua plataforma de transformação  direcional. Com um simples toque, o d-pad pode facilitar o movimento de 360 graus, ou proporcionar um melhor acesso para as quatro direções normalmente oferecido por um d-pad. O custo extra vale a pena para alguns jogadores que não são fãs do desenho d-pad na maioria dos controles do Xbox 360. Este recurso é melhor utilizado em jogos que exigem explicitamente usando o d-pad para determinadas ações, tais como Street Fighter IV.

O controlador também vem com o kit Play & Charge.

imagem

Clique para ampliar

A questão aqui é se você realmente precisa deste controle mutante especial. Esse desconto de 32% fez com que o novo controlador mais barato que uma das antigas com um kit Play & Charge. Então, se você não pode imaginar usando um controle do Xbox 360 sem o laranja da marca, azul, botões de cara vermelha e verde, esta é a sua hora!

http://newzgames.blogspot.com/2011/01/amazon-esta-dando-descontos-para-o-novo.html

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO