segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Silent Hill: Downpour - Novas Imagens

A Konami anunciou que Silent Hill: Downpour será lançado neste Outono para PlayStation 3 e Xbox 360.

Silent Hill: Downpour se concentra em Murphy Pendleton, um condenado que vai parar em Silent Hill quando o ônibus de transporte da prisão tem um acidente. Segundo a Konami, Pendleton é um personagem diferente daqueles que foram vistos em outros jogos da série.
http://assets.vg247.com/current//2009/03/silenthilld.jpg
"Outros jogos abordaram pessoas normais que tinham feito coisas más, ou pessoas inocentes que tropeçaram em eventos maiores do que elas. Mas um prisioneiro é uma pessoa que se espera que tenha muita 'bagagem' para Silent Hill explorar," disse Tomm Hulett, produtor associado da Konami.

"Sentimos que esta é uma premissa interessante em que os fãs podem especular enquanto esperam pelo jogo. Não diria que foi uma tentativa deliberada para 'jogar como um Bad Boy' , tivemos discussões sobre se as pessoas podiam ou queriam relacionar-se com um personagem como este."
Hulettdiz que em Downpour, ao contrário de outros jogos da série Silent Hill (ele menciona o segundo jogo), usar a estratégia de fugir aos confrontos talvez seja a mais inteligente em alguns casos. Isto quer dizer que os inimigos serão bem mais difíceis.
Outro dos objetivos para Silent Hill: Downpour é incentivar os jogadores a explorarem a cidade."Queríamos dar ao jogadores um pouco de incentivo para explorarem, e para verificarem aquelas portas sem enfrentarem constantemente fechaduras desencorajantes. Isto dá ao jogador uma maior sensação de que está a 'explorar a cidade' e depois é recompensado com mini-histórias."

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO