sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Killzone 3 - Preview

imagem

Prepare se para uma experiência nunca vista em um jogo. Com suporte ao 3D e ao move Killzone 3 vem para te levar dentro das batalhas contra os Hellghast. Confiram nossa prévia:


Feito especialmente para o 3D


Killzone 3 vem sendo desenvolvido desde o começo em 3D, o que deve garantir uma experiência simples fantástica. Com um bom sistema 3D o jogador tem a terá a sensação de estar dentro do jogo. Os gráficos de Killzone 3 são de impressionar, o novo título utiliza um novo motor de jogo, que promete gráficos bem melhores que os vistos em Killzone 2.


A história:


Killzone 3 é uma continuação fiel de Killzone 2, é novamente você devera combater os temíveis Hellghasts que vem com um novo exército muito maior e diversificado.

O jogo continua logo após Sev ter derrotado Hadec e Rico matado Visari, quando uma frota de inimigos se aproxima para destruir os navios da ISA. Com a morte de Visari os 2 homens mais poderosos do mundo lutam para assumir o controle do planeta. Com seu exercito dizimado é sem forças de apoio a ISA tem agora não uma guerra para ganhar, tem agora que sobreviver em um mundo tomado pelo caos.

Os produtores de Killzone 3 prometem um single-player intenso e extenso com novo elementos de jogabilidade. Os cenários recebem grande modificação. O jogador irá explorar fases com neve, florestas alienígenas e batalhas espaciais. Essas adições dão mais variedade aos mapas, que nas demais versões sempre estiveram muito focados em ambientes urbanos.


Multiplayer


Outro ponto alto de Killzone 3 sem duvida e o multiplayer, a Guerrilha Games, produtora do jogo, promete um Multiplayer intenso, inovador e desafiador. Pelo menos os jogadores que jogaram no beta só teceram elogios ao título. Armas, modos de jogo é muita diversão não irão faltar no multiplayer de Killzone 3.


Move + 3D


Outra grande aposta para o sucesso de Killzone 3 está na total compatibilidade com o Move do PS3, alias junto com o título será lançado também uma metralhadora especial para deixar você ainda mais com a sensação de estar dentro do game, proporcionando uma experiência simplesmente fantástica para os afortunados que puderem comprar o kit completo.

Para conferir algumas imagens do game clique aqui

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO