terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Nova Imagem do PSP2


Às vésperas do que pode ser a revelação  oficial do PSPhone e do PSP2, surgiu no Japão uma nova imagem que mostra como seria o próximo portátil da Sony.
A imagem foi desenterrada no 2ch, o maior fórum de discussão do Japão, e mostra o aparelho com todos os direcionais e botões a que ele tem direito. A caneta reforça  a presença da tela sensível ao toque e, aparentemente, o PSP2 também terá suporte aos memory sticks proprietários da Sony, além de cartões Mini SD.

Os rumores dizem que trata-se de uma imagem oficial, possivelmente retirada de um dos panfletos que serão distribuídos no evento desta quinta-feira (27), mas ainda há motivos de dúvidas. Os direcionais e botões, por exemplo, parecem estar em uma resolução ligeiramente diferente do restante da imagem. Além disso, o memory stick mostrado na imagem se parece mais com os modelos antigos do que com os atuais do cartão de memória da Sony. O posicionamento dos direcionais analógicos também está diferente se comparado com fotos publicadas anteriormente.
A diferença de resolução pode ser explicada se essa imagem for uma foto do tal panfleto, mas as outras questões ainda ficam no limbo. Outro ponto interessante, porém: seriam o PSPhone e o PSP2 o mesmo aparelho? A “cara” dos dois é certamente parecida, e não seria difícil para a Sony incluir funcionalidades de telefone em um videogame portátil.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO