sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Super Street Fighter IV para 3DS


A versão para 3DS de Super Street Fighter IV foi uma das estrelas do evento  que a Nintendo realizou no último fim de semana – e hoje a Capcom liberou um trailer para todo mundo ver e aprender o que o Ryu em miniatura tem de especial. Confira comigo no replay, para não se perder em meio a tantos símbolos estranhos.

A primeira novidade é o 3D View. Nessa versão do jogo é possível posicionar a câmera em outra perspectiva para aumentar a sensação de profundidade dos combates. Nas batalhas online, sejam elas locais ou via Nintendo Wi-Fi Connection, cada participante pode escolher o seu próprio estilo de câmera. Assim como nas versões para console, é possível que outras pessoas fiquem como expectadoras da batalha e, para quem não se sentir confortável com os controles portáteis, a tela inferior oferecerá atalhos para até quatro golpes de cada personagem. Isso já causava certa polêmica, já que golpes “de segurar”, como o Sonic Boom, acabavam sendo disparados instantaneamente.
O Street portátil também terá suporte a “desafios”, como nas outras edições. Se você estiver jogando o modo Arcade e com o Wi-Fi ligado, outra pessoa que tenha o jogo pode “colocar uma ficha” e entrar na luta. Já se o 3DS estiver em “sleep mode”, mas com a conexão funcionando, e algum outro jogador passar por perto, ambos os portáteis trocarão informações e bonequinhos colecionáveis.
O compartilhamento de games, muito popular nas versões anteriores do DS, também está de volta. No novo Super Street Fighter IV será possível jogar em rede local mesmo que o seu oponente não tenha o cartucho. Melhor: se o conteúdo do game for transmitido uma vez do original, ele pode ser repassado adiante, aparentemente sem limites.
SSFIV 3D Edition será um dos títulos de lançamento do 3DS no Japão e estará disponível a partir de 26 de fevereiro. Ainda não há uma data de lançamento confirmada para o Ocidente, mas, se os rumores estiverem corretos, em março você já poderá soltar hadoukens com as próprias mãos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO