terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Novos games do Homem-Aranha

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Os fãs de Spider-man podem sentir-se satisfeitos. Pelos comentários de Todd Jefferson, diretor de jogos da Marvel Entertainment, outros games da série deverão ser lançados em breve, e serão feitos pela mesma produtora responsável pelo "Shattered Dimensions".

"A Beenox fez um tremendo trabalho mostrando a essência do Homem-Aranha, enquanto alcançou novas fronteiras criativas com 'Spider-Man: Shattered Dimensions'", disse Jefferson, referindo-se ao bom trabalho realizado pela produtora do jogo.
A Beenox também parece contente com a chance de continuar sendo responsável pelos jogos da franquia do personagem da Marvel Comics. "ser capaz de mapear o futuro interativo do Homem-Aranha nos dá a liberdade criativa para realmente conseguir a melhor experiência de jogo para os fãs", afirmou Dee Brown, diretor da Beenox.
"Spider-man: Shattered Dimensions" foi lançado em setembro para PS3, Wii, Nintendo DS e Xbox e se passa em quatro dimensões, com quatro herois diferentes, referentes a cada fase que o personagem viveu nos quadrinhos. O quarto filme da série está previsto para estrear esse ano, o que pode impulsionar ainda mais a produção de um novo game.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO