sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Modern Warfare 3


De acordo com uma reportagem do jornal LA Times, a Activision encarregou a recém-criada desenvolvedora Sledgehammer Games com funções de co-desenvolvimento de Call of Duty: Modern Warfare 3, juntamente com a Infinity Ward.
A Sledgehammer foi criada em novembro de 2009 por designers envolvidos no desenvolvimento de games como Dead Space, Ratchet and Clank e Afro Samurai. Quem entra no site da empresa e acessa o link “games” encontra a seguinte imagem:


Com esse Call of Duty aí escrito em letras garrafais, nem preciso dizer que a informação do LA Times vai além de um simples rumor. O texto abaixo da imagem diz:

Nós estamos produzindo um jogo FPS da Série Call of Duty!
Mais informações em breve, ou mais em breve ainda se você passar na nossa entrevista e se tornar um funcionário!
O jogo ainda não foi oficialmente anunciado oficialmente pela Activision, mas está, de acordo com o LA Times, “Em processo avançado de produção com a possibilidade de ser lançado em novembro”. Fontes do LA Times também disseram que a Sledgehammer e a Infinity Ward estão “dividindo igualmente a produção da campanha single player do jogo”, além de afirmarem que o rumor de que a Raven Software estaria trabalhando na porção multiplayer do game seria verdadeiro.
A entrada da Sledgehammer no processo de desenvolvimento de Modern Warfare 3 teria também atrasado a produção da especulada versão futurista e sci-fi da série, tudo para manter o jogo principal no prazo. A Activision confirmou anteriormente que a Infinity Ward seria responsável pelo próximo game da série Call of Duty, mesmo após a demissão de Vince Zampella e Jason West, presidentes da desenvolvedora, e a debandada em massa de funcionários que se seguiu.
Agora só nos resta aguardar a confirmação oficial do jogo, que talvez ocorra na E3 deste ano. Enquanto isso, vamos torcer para que Modern Warfare 3 seja melhor que Black Ops. Ok, desculpem, eu prometi que ia parar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO