segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Metal Gear Solid Trilogia no PS3


God of War, Prince of Persia, Sly, Tomb Raider. A onda de remakes de clássicos da geração passada para o PS3 parecia não ter fim, e vai ficando cada vez maior. O próximo da lista será Solid Snake, diz a revista oficial da família PlayStation no Reino Unido.

De acordo com a publicação, “sussurros” de quem está por dentro das produtoras confirmam que os três primeiros Metal Gear Solid estão na fila para serem refeitos. Ou seja: trata-se de um rumor , sem qualquer confirmação oficial de Sony ou Konami. Mas as chances de isso acontecer são boas, já que todos os boatos relacionados a releituras em alta definição no PS3, até o momento, acabaram se transformando em realidade.
Essa não seria a primeira vez que um Metal Gear Solid seria refeito. Em 2004, a Silicon Knights recriou o primeiro jogo da série para o GameCube (MGS: The Twin Snakes, no vídeo abaixo). Ele tinha visual reformulado, novas cenas e nova dublagem. Já Snake Eater, o terceiro capítulo, é um dos games que estará disponível para o portátil Nintendo 3DS.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO