terça-feira, 18 de janeiro de 2011

50 minutos de DC Universe Online - PC e PS3

imagem


Quem nunca sonhou em ser um super-herói? Vencer vilões e detonar as forças do mal sempre foram um fascínio para os pequenos. Para sonhar com isso não é preciso muito, basta imaginar poderes especiais de personagens como o Magneto, que controla qualquer objeto de metal, Wolverine, que tem a recuperação das feridas de forma extremamente rápida, ou se quiser apelar: o Super-Man, que é praticamente invencível.

imagem




A maneira mais próxima de entrar neste mundo, não é vestir uma roupa a lá “Kick Ass” e sair por aí impedindo o crime. Mas, sim, imergir na nova proposta da Sony Online Entertainment, que está com a mão na massa para lançar o game “DC Universe Online”, um MMO (Massive Multiplayer Online) totalmente dedicado ao universo de quadrinhos da famosa editora.

Os amantes de HQs que se segurem, pois será possível entrar no mundo virtual composto pelos mais conhecidos heróis e vilões da DC. No game que foi lançado para o PC e PlayStation 3, será possível salvar o Super-Homem de batalhas fatais com Lex Luthor ou dar uma ajudinha para o Aquaman.

imagem


Espere dar de cara também com Lanterna Verde, a Mulher Maravilha, o escrachado Lobo, os vilões Darkseid e Coringa. O ambiente do jogo fará você passar por diversas missões que hora ou outra te coloca na história junto desses personagens.

Você inicia sua jornada criando o seu próprio super-herói. O jogo não disponibiliza super-heróis ou vilões da DC para jogar, e também não será possível inserir uma cueca por cima da calça o herói da vez. Mas não se preocupe, você poderá adquirir o modelo de algum personagem genérico, ou criar um super-herói desde o começo – o que envolve a seleção de personalidade, tipo de poderes, corpo e a aparência.

imagem


As opções serão distintas, uma vez que o intuito da produtora é fazer com que cada personagem dentro mundo virtual seja bastante diferente um do outro. Prova disso é o botão de “randomizar” que a Sony inseriu na criação dos personagens, que coloca alguns caras “pré-criados” para se aproveitar na aventura. A cada clique sai um personagem completamente distinto – o que dá asas à imaginação de qualquer fã de quadrinhos.

Como se trata de um MMORPG online, os combates podem não ser tão fluídos como em um game de ação. Como vídeos da jogabilidade foram mostrados na E3 Expo 2010 pudemos notar que os gráficos estão com um bom acabamento e demonstraram bastante competência por parte da produção. Isso, tanto na criação do cenário virtual, quanto no desenvolvimento de cada uma das dezenas de personagens do jogo.

imagem


“DC Universe Online” não é só um game baseado nos quadrinhos. É um título com a pretensão de agradar aos devotos jogadores de MMO. Você gostaria de ser um super-herói e interagir com muitos outros entusiastas como você? A boa notícia é que aqui você pode.







1 Comentário:

Alysson disse...

oi muito bom, mais eu tenho uma duvida crueel eu ñ sei como bloquear as roupas iniciais para q ao passar do jogo com os ekips q eu pego a roupa ñ ir trocando :x vc poderia fazer um video mostrando isso pf? obg

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO