segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

FIFA 12

FIFA 12 só sairá, provavelmente, em Setembro ou Outubro, mas a Revista Oficial do Playstation do Reino Unido já começou a mostrar o que podemos esperar de interessante para FIFA 12.

O produtor da EA, David Rutter, falou que o jogo será ainda melhor do que a última versão e o Personality Plus irá evoluir.

http://www.fifplay.com/images/contents/fifa12_logo.png
“Fizemos um ótimo trabalho no FIFA 11 com o Personality. No entanto, acho que o time não respondia exatamente como deveria às características de cada jogador. Se você tem um Peter Crouch na área é necessário jogar a bola alçada para aproveitar isso”!
Outra coisa que deve melhorar são as cenas. “Precisamos mudar algumas coisas em relação aos cortes de cena. Ainda estamos na última geração neste aspecto. Quero poder cobrar um lateral de maneira rápida, escolher o batedor de falta mais rápido e coisas do tipo”, conta Rutter.
Além disso, a equipe pretende colocar mais emoção e envolvimento da torcida. “Nós queremos fazer com que a torcida entenda o histórico do jogador com o clube. Vibrar com a volta de um grande ídolo ou ficar irritada quando o craque do time vai para o rival. O objetivo final é ao fim da partida nós podermos escutar: ‘Uau, FIFA entende não só o jogo, mas também a paixão pelo futebol!”, diz.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO