segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Little Big Planet 2 Review

imagem


LittleBigPlanet 2 apesar de não ter tido muitas críticas em relação a versão anterior, melhorou ainda mais seu sistema de navegação e para isso a Media Molecule quer simplificar ainda mais esse processo para atrair novos jogadores. Além disso, a interação  com as redes sociais estará presente e o jogador poderá listar suas atividades no Twitter, por exemplo.


Sobre o jogo, LittleBigPlanet 2 mantem a mesma mecânica com poucas novidades, trazendo alguns temas de fundo novo, um estilo de arte baseado no formato patchwork como na primeira versão e também melhorias na parte gráfica em sua iluminação e textura. A interface do jogo ainda gira em torno da sua nave de papelão.

A Media Molecule trará todos os itens conhecidos de LittleBigPlanet, mas sua atenção maior está em relação as alterações mais profundas, onde os usuários poderão usar uma nova ferramenta para construir algo brilhante e novo.

Além disso, a produtora confirma que o grande diferencial entre as duas versões é que além de todos os apetrechos, itens e a possibilidade de se relacionar com outros amigos, LittleBigPlanet 2 deve ser bem maior que seu antecessor.

O sistema de câmera também teve modificações e será mais flexível, expandindo de forma dramática com o que se pode fazer com o jogo. Sendo assim, se tínhamos muitas coisas para fazer em LittleBigPlanet, podemos esperar muito mais em LittleBigPlanet 2.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO