terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Valve e o desbloqueio do PS3

A desenvolvedora do jogo Portal 2, a Valve, não está preocupada com as implicações mais recentes referentes ao desbloqueio do PS3. Na verdade, o escritor do jogo Portal 2, Chet Faliszek não acredita que a Valve sofrerá com o desbloqueio do PS3 em relação ao seu próximo jogo.


No ano passado, A Valve descreveu o PlayStation 3 como "o console mais aberto”, mas desde que o núcleo da máquina foi exposto pelo hacker GeoHotz, seja talvez agora um pouco aberto demais. Faliszek não está preocupado, e completou dizendo o CVG.com que a Valve não está tem a menor preocupação com o fato do sistema PS3 ter sido Hackeado.

"Nós vamos ficar bem", disse ele. "Ruim para [Sony]. Quero dizer, você sabe, ninguém gosta de ver isso, mas nós não temos nenhuma preocupação, nós não estamos preocupados com isso, de fato o jogo o Portal 2 estará no PS3."



Quando questionamos Chet Faliszek se ele achava que a Valve ainda seria capaz de proteger a integridade de seus jogos para a PlayStation 3, ele respondeu com confiança: ". Eu não acho que isto será necessário, não terá impacto algum"

Valve confirmou uma lista de funções de conectividade entre PS3 e PC para o Portal 2 na semana passada depois de descrever que a versão do jogo Portal 2 para o PS3 será a melhor versão dos consoles, em junho do ano passado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO