segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Playstation Suite

imagem


A nova plataforma que englobará celulares, smartphones e tablets.

Para oferecer a experiência PlayStation em dispositivos portáteis baseados em Android, a SCE irá iniciar um programa de licenciamento PlayStation®Certified para os fabricantes de hardware. Através deste programa, a SCE irá providenciar o apoio necessário, incluindo apoio ao desenvolvimento e licenciamento de logótipos, para garantir a entrega de experiências PlayStation de qualidade nos vários dispositivos.

Na área do software, a SCE planeja fornecer conteúdo PS Suite durante 2011, a começar por jogos PlayStation originais** (clássicos PS one®) que permitirão aos jogadores desfrutar de jogabilidade PlayStation de qualidade nos seus dispositivos portáteis baseados em Android.

Tenha em mente que há uma grande variedade de configurações diferentes em relação aos dispositivos Android, ambos os smartphones e tablets, como nem todos os dispositivos podem funcionar PlayStation Suite. A Sony decidiu que só será usado em aparelhos com Android 2,3 ou superior.

imagem


A SCE pretende ainda tornar a PlayStation Store diretamente disponível para dispositivos portáteis baseados em Android, para que os usuários possam transferir conteúdo num ambiente fácil de utilizar. Para além disso, a SCE irá fornecer um novo ambiente para o desenvolvimento de jogos (Framework) para garantir a oferta de conteúdos novos a PS Suite, ou seja, não ficará restrito a apenas jogos do Playstation 1.

imagem

Tela acima é idêntica ao aplicativo "Playstation" presente no Xperia Play

Existe a possibilidade remota da Playstation Suite ir para outras plataformas como iPhone e até Windows Phone 7. Conforme anunciou o CEO da Sony Computer Entertainment, Kaz Hirari

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO