quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Notebook Lamborghini VX7 da ASUS

imagem


Como era de se esperar, o stand da ASUS na CES, contém alguns produtos atraentes, e um deles é sem dúvida o novo e melhorado portátil Lamborghini VX7, que possui um design inspirado nos carros desportivos, com linhas arrojadas e um descanso para a palma da mão em couro acolchoado. Em adição, o novo portátil da Asus vem equipado com os novos processadores Sandy Bridge, possuindo ainda uma superfície altamente resistente ao pó e riscos.


Este novo VX7, dedicado para os jogadores, apresenta uma tela de 15.6 polegadas suportando uma resolução máxima de 1920 x 1080 graças a um painel com retro-iluminação LED. Sendo possível optar por um painel 3D com uma resolução de 1366 x 768.

Este portátil inclui ainda um processador Core i7-2630QM @ 2.0Ghz, suporte até 16GB de memória RAM, até dois discos rígidos de 750GB, um gravador de DVD/Blu-ray ou apenas um leitor Blu-ray, uma placa gráfica GeForce GTX460m com 3GB de memória GDDR5 dedicada. Em adição, o novo VX7 ostenta uma webcam de 2,0 megapixel, ligações LAN e WiFi, uma porta USB 3.0 e uma saída de imagem HDMI.

Esta nova máquina da ASUS, da prestigiada série Lamborghini ficará disponível ainda neste trimestre.

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO