quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Guia de Estratégia de Mortal Kombat

imagem


O site  GameStop.com coloca como catalogo em 01 de abril o lançamento de Mortal Kombat Oficial Strategy Guide. Disponível em duas edições, o guia é publicado pela Prima Games, uma divisão da Random House, conhecida pelas qualidades dos seus trabalhos em milhares de livros de estratégias bem conhecidos, incluindo guias para a maioria dos títulos anteriores de MK.

Atualmente, você pode fazer a pré-encomenda da edição normal ou de colecionador através da loja online GameStop.com, a um preço de 19,99 dólares e 29,99 dólares, respectivamente. Detalhes sobre o conteúdo do guia e o que separa as duas versões, continuam vagas.

imagem


Aspectos no conteúdo

Depois de séculos de Mortal Kombat, o Imperador Shao Kahn finalmente derrotou Raiden e seus aliados. Confrontado com a extinção, Raiden tem uma última chance. Para anular a vitória do Imperador, ele deve encontrar Shao Kahn, onde ele é vulnerável ... No Passado.

# Fazendo um grande retorno e amadurecimento da versão clássica de luta 2D
# Enredo cativante que reescreve a história do Mortal Kombat Tournament
  # Impressionantes ambientes 3D e personagens
# Reforço da franquia com novos componentes multiplayer
# Primeiro jogo de luta para ser exibido em 3D estereoscópico

Mortal Kombat estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. com uma data prevista para lançamento nos EUA de 19 de abril.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO