segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Lançamentos de 2011 para o Kinect

Dance on Broadway
dance on broadway (Foto: Divulgação)
  A série Just Dance é uma das mais famosa franquias de dança para o Nintendo Wii. Agora, com o Kinect, a Ubisoft, produtora do game, pretende colocar a série em um patamar mais elevado com a precisão do sensor de movimento no XBox. Nesta edição adaptada do Nintendo Wii, a série pretende explorar os musicais da Broadway com suas coreografias. Seu lançamento está previsto para o primeiro trimestre de 2011.
You Don’t Know Jack
http://image.gamespotcdn.net/gamespot/images/2010/265/you_dont_know_jack_69427_screen.jpg
  Este jogo é muito conhecido fora do Brasil; é o famoso game de pergunta-e-resposta. A interface de You Don’t Know Jack é bem simples, sendo compensada pelo seu grande banco de dados de perguntas. Este game utilizará a capacidade do Kinect de reconhecimento de voz; não apenas do timbre vocal, mas também da fala. O Kinect tem um suporte de reconhecimento da fala do jogador e a interage com o game. O jogo, a princípio, terá suporte apenas à língua inglesa. O jogo tem seu lançamento no primeiro trimestre de 2011.
Michael Jackson: The Experience
Este pode ser mais um jogo de dança, pode já ter sido lançado para algumas plataformas, mas a versão do XBox 360 compatível com o Kinect é a mais aguardada. Prometendo fidelidade aos movimentos e também a presença dos maiores sucessos do Rei do POP, a versão do Kinect terá uma dificuldade a mais para tornar a experiência de dança o mais real possível. Segue abaixo o trailer do jogo para a versão do XBox 360, com seu lançamento programado para o primeiro trimestre de 2011:




Kinect Star Wars
Com o anúncio do Kinect, os cinéfilos logo imaginaram a possibilidade de jogar algum game da série Star Wars com o sensor de movimento; esse sonho se tornará realidade. Como o nome ainda não definido, Kinect Star Wars utiliza os movimentos do jogador para simular o uso do sabre-de-luz, prometendo uma batalha épica com Darth Vader. O jogo ainda promete fazer uso da Força para interagir com os cenários, possibilitando um maior e melhor uso das ferramentas do Kinect. O jogo ainda não tem data de lançamento, mas foi prometido para 2011.
star wars (Foto: Divulgação)
Forza Motosport 4
Uma das melhores séries exclusivas do XBox 360, o simulador de corridas terá a sua nova edição compatível com o Kinect. Pouco se sabe sobre como os movimentos serão captados pelo sensor, mas pelo trailer de lançamento do periférico, há uma simulação de jogo de corrida, em que o jogador mexe os braços como em um volante simulando curvas; além de movimentos captando a mudança de marcha. O jogo tem seu lançamento para o final de 2011.
forza 4 (Foto: Divulgação)
Child of Eden
Este curioso game estará disponível tanto para Kinect quanto para o Playstation Move, controle de movimento do Playstation 3; mas segundo a própria produtora do jogo, a Q Entertainment, a sua melhor experiência está na plataforma da Microsoft.





Este interessante jogo sinestésico interage som, efeitos visuais, cores e movimentos do jogador em uma experiência sensorial incrível, como se pode ver no trailer abaixo. O objetivo deste game é salvar o Projeto Lumi do ataque de um vírus. Se completado, Lumi reproduzirá uma personalidade humana no Eden, uma inteligência artificial. O jogo tem seu lançamento para o segundo trimestre de 2011.
Ainda há outros jogos que serão lançados em 2011 e muitos outros anunciados ao Kinect, desde games exclusivos até os que terão suporte ao sensor. Com um grande número de vendas desde o seu lançamento e com as boas opiniões do periférico por empresas do ramo, o Kinect, com toda a revolução que traz consigo, ainda surpreenderá mais com a tecnologia que dispõe, revelando dela novas funções e jogos cada vez mais precisos.
Fonte: Techtudo

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO