quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Xbox Live Brasil já está em funcionamento



Quem se cadastrar agora na rede Xbox Live do Xbox 360 já entrará automaticamente na versão brasileira do serviço. A migração dos usuários do Brasil para a rede local do console também está em andamento e o site oficial ensina passo-a-passo como realizá-la aqui.
O lançamento oficial da Xbox Live Brasil, portanto, entrou no ar na data marcada. Mas, por enquanto, as seções de Demos e Complementos (extensões de conteúdo via download, ou DLCs) são as mais completas, com boa variedade de arquivos disponíveis. Já o Mercado de Jogos (Games Marketplace, no original) abre com poucas opções. Também já é possível jogar online, claro, e a primeira oferta de lançamento divulgada é a da conta Gold (15 reais).
O custo de assinatura anual da Xbox Live Brasil é de 89 reais ou 15 reais mensais. Há também pacote de 3 meses por 39 reais. A moeda do sistema, os Microsoft Points, custam 12,50 reais cada 500 pontos (não há desconto por quantidade). Os preços valem para pagamento online via cartão de crédito. Os cards físicos, vendidos em lojas, terão preços e pacotes diferentes (e mais caros).

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO