"Sony e Microsoft distorcem a verdade"
Desde o lançamento do Move e Kinect, ou até mesmo antes, que a Sony e a Microsoft têm proferido sentenças de que os seus novos hardware estão sendo vendidos como pães quentes numa manhã fria, e que por isso estão em vias de se esgotar.
De acordo com analista Michael Pachter, em declarações ao Incgamers, afirma que a Sony e a Microsoft estão distorcendo a verdade, isto para aumentar a sua procura.
Pachter comentou, "Acho que ambas as companhias gostariam que os consumidores pensassem que os seus aparelhos têm muita procura e que são difíceis de obter. Isso em geral estimula a procura.
Sobre a Sony, Pachter comenta, "A Sony enviou 2,5 milhões para a Europa e EUA, mas as suas vendas não estão nem perto desse nível, por isso não consigo compreender como podem eles conciliar o fato de as unidades enviadas excederem as unidades vendidas."
Sobre a Microsoft, Pachter comenta, "Acho que a Microsoft tem uma gestão de oferta melhor, mantendo o abastecimento do Kinect apertado para garantir que existe um suprimento constante até o Natal". Agora é caso para se dizer, quem fala a verdade?
Seja o primeiro a comentar
Postar um comentário