segunda-feira, 1 de novembro de 2010

COMO EDITAR A IA DE SEU TIME NO PES2011

No PES 2011, há uma nova opção - Táticas de IA
Basicamente, esta opção do PES nos permitem atribuir as táticas de jogo em prazos diferentes, de acordo com a situação da partida. É uma opção bastante boa para você definir suas táticas PES antes, assim você não precisa ativar os botões manualmente durante a partida.
Vamos ver abaixo o uso de cada estratégia, assim como o plano de gestão eficaz que eu encontrei no PES 2011.

Estratégias

Long Ball - Tocar bolas longas para lançar rápidos contra-ataques.
Quick Strike - Pressionar os adversários no seu meio e tentar ganhar a bola de volta rapidamente.
Posse do jogo (ofensivo) - Os jogadores movem em posição de manter a posse, um jogo paciente de dividir a defesa.
Posse do jogo (defensivo) - Jogadores mantém a posse de bola pra passar o tempo.
Todos os ataque para fora - para a frente e louca corrida.
Swap Wings - Os jogadores movem ao flanco oposto, que lhe permite mudar de flanco e continuar o ataque.
CB Overlap - Selecione um Centro-avante para fazer o serviço de paredão.
Note-se que linha de impedimento, e as configurações personalizadas A / B não estão disponíveis na Gestão Editar.

Nível

Como visto no diagrama, o plano é dividido em 15 minutos de intervalo, com duas linhas. A linha superior, será dada prioridade. Quando as pontuações são nível, é importante não se apressar seus ataques. Assim, a maioria do plano está focado em jogo ofensivo. Quick Strike e bolas longas são definidos como segunda prioridade, para fornecer a variação para o seu jogo.
Nos primeiros e últimos 15 minutos, eu recomendo um All Out Attack estratégia. No início da partida, um plano de pressão vai surpreender os adversários. Seus jogadores são cheios de energia e vai ser a sua vantagem para ganhar alguns chutes a gol, que pode definir uma partida.
Nos últimos 15 minutos, ir para o ataque em pressão também pode ser recomendado. Seu adversário vai estar cansado, e pode não ser capaz de lidar com seus atacantes, principalmente se fizer as trocas no ataque. Além disso, um gol marcado neste período de tempo vai deixar os seus adversários com pouco tempo para responder. Eu também atribuída a sobreposição CB como segunda prioridade nos últimos 15 minutos para colocar mais pressão sobre os adversários.

Trailing

Quando você estiver perdendo, a coisa mais importante é recuperar a posse. Quick contador é essencial. Os jogadores irão pressionar os adversários para ganhar a bola rapidamente, permitindo-lhe lançar contra-ataques.

Líder

Ganhando é uma situação complicada. Mesmo se você tiver uma vantagem de três gols, os seus adversários ainda podem dar uma reviravolta, aproveitando o impulso da partida. A principal estratégia agora será manter a posse, chamar adversários para você, e explorar eventuais lacunas. Eu uso uma mistura de Quick Strike, Posse ofensiva, e bolas longas no presente caso.
Abs..





Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO