terça-feira, 23 de novembro de 2010

GT5: somente em Dezembro para os Gamers Brasileiros

Pois bem, com a aproximação do lançamento oficial do game, não só as boas novas estão aparecendo, como as màs notícias infelizmente também. O lançamento oficial do game na América Latina (geral) seria dia 30 de Novembro.


Quem comprou em pré-venda, independente do site ao que tudo indica deverá aguardar pelo seu game por uma, duas ou até três semanas a mais pra botar a mão na sua cópia do jogo.

http://www.canalprogramadoresdejogos.com.br/wp-content/uploads/2010/05/gt5-logo.jpg

O lançamento oficial do game é amanhã, dia 24 de Novembro, inclusive com direito a festa na Espanha, em Madrid. Na Europa, dia 25. Na América Latina, a data de lançamento oficial é dia 30 de Novembro.

Após a confirmação do dia 30 de Novembro, foi confirmado que 100.000 cópias do game chegaram ao Brasil no Sábado. Mas a respeito das distribuições, não foi muito agradável.

De acordo com o pessoal da UZGAMES, os games serão distribuídos à partir do dia 05 de Dezembro, tanto pela UZGAMES pelos outras lojas. Submarino, Walmart, Saraiva, etc. Ao que indica, todas vão despachar suas cópias à partir de 05 de Dezembro.

Ricardo Filó, gerente da Sony Brasil disse que supostamente a distrubuição poderia ser influenciada por 10 dias (tanto antes do limite, quanto depois), e ao que tudo indica, vamos ter que aguardar aproximadamente mais duas semanas pra jogar.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO