sexta-feira, 5 de novembro de 2010

F1 2010: novo patch para PC está pior do que a versão original do game.

O novo patch 1.01 foi lançado para a plataforma PC, PS3 e XBOX 360 no dia 01/11/2010, mas muitos jogadores estão decepcionados, isso porque o patch que veio para corrigir diversos problemas, como os principais, bug do pit stop onde o jogador ficava preso nas paradas caindo para ultimo lugar, Inteligência artificial mais apurada, menos pneus furados e outros...

Só que alem de não corrigir alguns dos erros prometidos e afirmados no lançamento como por exemplo, o bug do pit stop (é ele continua) o novo patch traz vários outros novos problemas como por exemplo, acabaram com o efeito da chuva o que era o trunfo do jogo. Confiram:







A mudança realizada na Chuva foi retirar as poças de água acumuladas na pista, mas para isso eles simplesmente secaram a pista, e deixaram as poças nas laterais dos circuitos, sem falar que agora chove dentro do túnel de Monte Carlo a impressão que dá é que a pista nunca fica molhada e que apenas chove nas laterais.

Outros relatos como travamento, e piora no desempenho do jogo foram relatados por usuários. No fórum oficial da Codemaster vários jogadores começaram a realizar reclamações, alguns retornaram a versão antiga.







No forum official da Codemaster Helios Community Manager, criou um topico apenas para abordar o problema das poças de agua que desapareceram no jogo, com isso assumindo o fato de que a codemaster lançou um patch com ajustes a mais do que eles pretendiam, clique aqui para visualizar o tópico no forum.

Neste forum Helios pede a configuração dos usuarios que estão enfrentando este problema, o erro da chuva não ocorre nas versões do PS3 e XBOX 360 ficando evidente o erro de atualização na plataforma PC.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO