segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Condição dos jogadores no PES2011 - As famosas setas

Durante todos esses anos, as setas têm sido uma parte essencial do PES. Setas Vermelhas transformam jogadores normais em superstars, enquanto setas azuis ou roxas transformam estrelas em homens comuns.
Neste post, você vai descobrir como alcançar melhores condições para sua equipe e mantê-los.

Team Performance e Moral

O moral da equipe no PES tem um impacto direto sobre a seta jogadores. A moral da equipa é afetada pelo desempenho de sua equipe. Bons resultados e performance de seus jogadores irão conduzir a uma melhoria na condição de seta, enquanto resultado de desempenho pobre, em mau estado de seta.
Assim, para melhorar a condição de seus jogadores, você vai ter de colocar em bons desempenhos no seu próximo jogo. Uma vez que você alcançou uma vitória, você vai notar uma melhoria na condição de setas após o jogo, especialmente para os artilheiros.
Claro que, para manter a condição de topo, você só tem que colocar em um desempenho consistente. Um jogador em melhores condições dá origem a um melhor desempenho, por sua vez, mantém sua condição superior.
Normal / mau estado devido à Arrows fraco desempenho
Setas Top condição após boas atuações consistentes

Athletic Trainer

Outra forma de melhorar a condição de sua equipe é através da contratação de um nível superior Athletic Trainer. Contrate o melhor Athletic Trainer para o melhor resultado na condição de sua equipe.
Amanhã posto mais detalhes sobre esse game eletrizante....

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO