quinta-feira, 18 de novembro de 2010

OnLive MicroConsole - Console virtual

O OnLive, um dos serviços mais aguardados nos últimos tempos já tem data de lançamento nos EUA.

O serviço de jogos Cloud, será colocado à venda no dia 2 de Dezembro, em conjunto com o MicroConsole, um comando, um cabo HDMI e ainda um voucherpara gastar na compra de um jogo.

O preço final do conjunto é de 99 dólares (+/- 75€), e de acordo com as primeiras análises, do Joystiq, o valor vale bem a pena.

O OnLive tem estado em fase beta desde Junho deste ano, estando assim pronto para ser lançado para o mercado norte-americano, e depois no Reino Unido.

As primeiras análises ao serviço são muito favoráveis, dizendo até que jogos como Assassin's Creed II e DiRT 2 são melhores no OnLive do que nas consolas.

Para quem ainda não conhece esta tecnologia, assim de forma simples, iremos poder jogar jogos não os tendo fisicamente, nem temos que efectuar qualquer download do jogo.

O jogo está instalado num servidor e jogamos directamente, apenas usando a MicroConsole que é no fundo quem fará a ponte entre o serviço e a TV.

Estão prometidos mais de 100 jogos para o serviço, e assegurados futuros títulos como Duke Nukem Forever, Deus Ex: Human Revolution, Assassin's Creed: Brotherhood, Red Faction: Armageddon, Ghost Recon: Future Soldier, F.E.A.R. 3 e Driver.

Agora só falta o serviço ser lançado e sabermos a receptividade dos consumidores, bem como a fidelidade de todo o sistema.

imagem

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO