quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Final Fantasy XIV grátis por mais 30 dias

Sem dúvida alguma que Final Fantasy XIV foi uma das maiores desilusões deste ano, tendo sido lançado num estado considerado por muitos, incompleto e até injogável, com problemas graves nos menus e na jogabilidade em si.

A pensar nisso mesmo e com um novo update à vista que promete melhorar substancialmente o mundo de Final Fantasy XIV, a Square-Enix vai alargar o tempo de jogo gratuito total por mais 30 dias, de forma a permitir que os jogadores experimentem todas as melhorias, antes de decidir se abandonam o jogo.

"Estamos confiantes que devem ter o direito de experimentar as novas alterações antes de decidir se vão continuar a jogar. Encorajamos que vejam o tópico criado pela equipa de desenvolvimento sobre o caminho a seguir para os próximos tempos. Tudo o que estamos a fazer está a ter em conta o vosso feedback."

Será que merece uma segunda hipótese? As notas sobre o patch que vai chegar no dia 25 de Novembro parecem corrigir muitos problemas, mas continua a haver muito que resolver, ao menos, quem tem o jogo sempre pode jogar Final Fantasy XIV de graça por mais uns dias.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO