quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Copa do Mundo de videogame

Falta pouco para a Copa de videogame

Está tudo pronto para o pontapé inicial da FIFA Interactive World Cup 2011. O maior torneio de futebol virtual do mundo está de volta, de olho em quebrar novos recordes. Depois de atingir a marca de 775 mil jogadores no ano passado, a FIWC 2011 tem um potencial para elevar ainda mais esse número. Os aficionados por videogame de todo o mundo que se preparem para a batalha no FIFA 11 da EA Sports para Playstation 3.
A sétima edição da FIFA Interactive World Cup passou por algumas mudanças radicais desde a FIWC 2010 e, agora, os gamers terão mais flexibilidade e ainda mais oportunidades de se classificarem para a etapa final.
Novíssimo formato on-line
No dia 1º de dezembro de 2010, a FIFA abrirá a primeira rodada das eliminatórias para a FIWC 2011, juntamente com a EA Sports e a Sony Computer Entertainment Europe (SCEE). Haverá um total de seis rodadas de classificação para a FIWC 2011. Cada rodada será realizada entre os dias 1º e 25 de cada mês e os torneios classificatórios serão abertos a todos os gamers. A primeira rodada se iniciará em 1º de dezembro de 2010 e terminará no dia 25 do mesmo mês. A sexta e última rodada acontecerá entre os dias 1º e 25 de maio de 2011.
Os dois primeiros colocados de cada uma das seis fases on-line estarão classificados para a etapa final. Com isso, não haverá mais divisão por regiões: é tudo ou nada na sua batalha contra outros futebolistas virtuais do mundo inteiro. Com apenas um registro você pode participar de todas as seis etapas on-line, o que significa que haverá seis chances de carimbar o seu passaporte para a etapa final da FIWC 2011.
Eventos ao vivo
Assim como nas edições anteriores, haverá dez torneios classificatórios ao vivo da FIWC 2011 que serão realizados em diversos países. Como de costume, jogadores de todo o mundo serão bem-vindos aos eventos ao vivo para tentarem se classificar. O vencedor de cada uma das dez competições ao vivo estará garantido na etapa final da FIWC 2011.
Quando já estiverem definidos os 12 campeões on-line e os dez vencedores dos eventos ao vivo, ainda haverá duas vagas a serem preenchidas antes da etapa final da FIWC 2011. Os dois últimos gamers serão definidos em um torneio classificatório ao vivo que será realizado no local da etapa final.
Os 24 finalistas da FIWC 2011 se enfrentarão em uma verdadeira batalha de garra e habilidade nos gramados virtuais do FIFA 11 da EA Sports em busca do título de campeão mundial.
Prêmios
O ganhador da FIWC 2011 receberá um prêmio de US$ 20 mil e um troféu, além de ganhar uma viagem com direito a acompanhante para a cerimônia de gala da Bola de Ouro FIFA, em Zurique, onde os melhores jogadores do ano no futebol masculino e feminino serão premiados. Na cerimônia, o novo campeão da FIWC receberá o seu troféu na presença de alguns dos maiores futebolistas do mundo. Ele também terá a oportunidade de conversar com os astros por trás dos bastidores e talvez seja até mesmo desafiado pelos craques para uma partida de FIFA 11.
Para maiores informações sobre como participar dos torneios on-line e ao vivo, assim como sobre as datas e locais dos eventos, visite a página "Como jogar".
Fique por dentro
Acompanhe a FIWC 2011 no twitter (@FIWC) para receber notificações sobre as últimas atualizações e notícias. Não deixe de visitar também a página da FIWC 2011 no FIFA.com diariamente para ficar por dentro de tudo o que rola sobre a FIFA Interactive World Cup.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO