segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Clube Vip para jogadores de PES2011 chega ao Brasil


Erik Bladinieres, Diretor Regional da Konami para a América Latina, afirmou, durante a Brasil Game Show 2010, que o chamado Konami Club, espaço exclusivo para os jogadores de Pro Evolution Soccer na internet, entrará em atividade em dezembro deste ano no Brasil com a distribuição dos cartões de acesso.
Ao adquirir uma cópia da edição de 2011 do título, o jogador irá receber um passe VIP que lhe garante acesso ao site. “Nele será possível participar de promoções, baixar conteúdos exclusivos, aproveitar descontos, personalizar o computador com wallpapers, ver vídeos com os melhores gols, tudo completamente de graça”, diz Bladinieres.
As promoções, realizadas por questionários, premiarão os primeiros colocados com jogos, itens especiais, consoles e até viagens.
O programa já está disponível em toda a América Latina e a previsão é que nos próximos 15 dias os cartões já estejam nas lojas brasileiras para serem entregues na compra do título.
Para os jogadores que já possuem uma cópia de Pro Evolution Soccer 2011, Bladinieres afirma que será necessário apenas retornar à loja em que foi efetuada a compra com a nota fiscal que comprova sua compra do jogo e requisitar o cartão.
A entrevista completa com Bladinieres você confere em breve, no Arena Turbo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO