sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Michael Jackson no PlayStation 3 e Xbox 360


O game inspirado na carreira de Michael Jackson para Wii, DS e PSP vendeu mais de dois milhões de cópias nos EUA, Europa, Oriente Médio e Ásia (sem contar o Japão), segundo cálculos internos da Ubisoft. E há novidades vindo por aí.

A empresa confirmou que as próximas edições de Michael Jackson The Experience estarão disponíveis a partir de 12 de abril: a de PlayStation 3, com suporte ao Move, e a de Xbox 360, que funcionará com o Kinect. Além do novo sistema de controle, as versões terão músicas inéditas como “Blood on the Dance Floor” e “I Just Can’t Stop Loving You”, entre outras. Ficamos aguardando alguma coreografia da época de Jackson Five.
A Ubisoft ainda espera que o jogo venda bem no Japão, país que recebe The Experience só em 2011 e que tem, nas palavras da empresa, “uma das maiores e mais apaixonadas concentrações de fãs do Michael Jackson do mundo”.
O sistema de jogo é o mesmo da versão original: o objetivo é copiar os movimentos que Michael faz na tela, dançando no ritmo da música. Quanto mais precisos os passos, mais pontos você ganha e mais perto fica de ser o (segundo) melhor zumbi dançarino do mundo.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO