sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Site para comemorar os 20 anos de Sonic

Porco-espinho azul 'fará aniversário' no dia 23 de junho.
Série de quebra-cabeças 'Puyo Puyo' também completa 20 anos em 2011.

A produtora Sega inaugurou nesta quarta-feira (5) um site comemorativo dos 20 anos de seu mascote, o rápido porco-espinho azul Sonic. O primeiro jogo do personagem foi lançado no dia 23 de junho de 1991 no game "Sonic the Hedgehog" do Mega Drive.

O site ainda não possui grande conteúdo, mas apresenta uma animação que mostra diversas capas de jogos do herói ao longo dos anos. Desde sua estreia, franquia  já vendeu mais de 70 milhões de unidades, e Sonic apareceu em outras mídias como televisão e quadrinhos.


A Sega divulgou que ao longo do ano irá realizar ações para celebrar o aniversário de Sonic, mas não revelou quais seriam estes projetos. Entre os games do herói super-sônico previstos para chegar este ano estão "Sonic the Hedgehog 4: Episode 2" para Wii, PlayStation 3 e Xbox 360 e um título inédito para o portátil Nintendo 3DS.


imagem


'Puyo Puyo' também faz 20 anos
A franquia de jogos de quebra-cabeça "Puyo Puyo" também completa 20 anos em 2011. A Sega afirmou que também irá preparar surpresas para os fãs da série, que não têm um game novo desde "Puyo Puyo 7", lançado em 2009.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO