quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Pessoal jogando Max Payne com Wii e Kinect


Já vimos várias brincadeiras com o Kinect – desde a famosa “camuflagem Predador” até uma maneira de controlar seu personagem de World of Warcraft. Mas e se você quiser mais imersão, para compensar aquele dia em que você decidiu fugir do Exército? Jack Schofield, identificado no YouTube como “demize2010″, tem a solução.

Usando a câmera da Microsoft, um molde de pistola para o Wii, um nunchuk e alguns programas especiais, esse homem destemido conseguiu ter a experiência mais (supostamente) realista em uma partida de Call of Duty 4 rodando em um PC com Windows 7.  Mas o melhor, mesmo, é o vídeo que aplica a mesma tecnologia a Max Payne: além de andar, mirar e atirar, nosso amigo se estica para fazer o detetive dar seus tradicionais pulos em clima “bullet time”.
Jack usa as ferramentas FAAST, OpenNi/Nite e GlovePIE nos seus hacks, e há links com tutoriais para os interessados além de explicações como cada jogo foi adaptado. Vale a pena dar uma conferida no perfil desse gênio e ver os outros vídeos.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO