quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Novo Tiger Woods

A Electronic Arts reiterou recentemente seu desejo de continuar com a franquia de golfe Tiger Woods. Provando isso, a companhia anunciou Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters, a próxima versão da série, mas com um porém.

Uma rápida observação na caixa oficial e pode-se perceber que a ênfase da companhia deixa de ser o nome do atleta, em prol do Masters Tournament, um dos quatro principais torneios de golfe do mundo de onde Tiger Woods é tetra-campeão (1997, 2001, 2002 e 2005).


http://img84.imageshack.us/img84/5978/2867175541188.jpg

Segundo a empresa, "tecnologia de leitura a laser de última geração" foi utilizada para replicar o percurso Augusta National Golf Club, que estreia na série PGA Tour este ano. O release oficial cita que os jogadores poderão "reviver os momentos Masters" do evento, incluindo aqui o modo "Tiger at the Masters", onde o jogador pode tentar igualar ou bater as marcas de Woods nos quatro anos em que ele venceu o torneio.

Além disso, Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters traz um modo carreira onde você pode pode criar um desportista desconhecido e elevá-lo nos rankings da PGA. Outras funções de jogo incluem um caddie (carregador de tacos) virtual, e novos golfistas profissionais, incluindo Zach Johnson e Bubba Watson.
Tiger Woods PGA Tour 12: The Masters será lançado para PlayStation 3 (com suporte ao Move), Xbox 360 e Wii em 29 de março nos EUA. As demais regiões recebem o título em 1º de abril. Uma versão de colecionador estará disponível para PS3 por US$ 70 e inclui cinco percursos adicionais.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO