sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Construindo o jogo X-Men Perfeito

A tradução pode estar um pouco ruim, mas dá pra entender...


Tal como os filmes de super-heróis atrair negócios importantes em Hollywood, jogos de super-heróis estão rapidamente se tornando uma commodity importante na indústria dos videogames. Enquanto no passado, muitos desses jogos eram baratos cash-ins com o valor de resgate pouco, projetos recentes têm começado a tirar o máximo proveito do que essas franquias tem a oferecer aos jogadores. Batman: Arkham Asylum e Spider-Man: Dimensões Shattered estão estabelecendo um novo padrão para jogos de vídeo super-herói. 

Com alguma sorte, os X-Men pode ser capaz de número se entre os heróis que tiveram sucesso recente no campo de jogo. Tal como foi anunciado hoje em Nova York Comic-Con, a Activision ea Silicon Knights está actualmente a desenvolver um novo jogo chamado X-Men: Destiny. Com a promessa de novos mutantes se juntar à equipe venerável e uma história escrita por X-Men: Legacy escritor Mike Carey, Destiny poderia ser o jogo X-fãs estavam esperando. 

Se Destiny vive até sua promessa ou não, os jogadores ainda têm muito tempo para esperar. Por agora, nós unimos uma característica detalhando exatamente o que nós queremos fora da experiência dos X-Men no Destino. Se a Silicon Knights podem abordar essas qualidades, o jogo só poderia ter sucesso onde tantos títulos anteriores dos X-Men falharam. 


Os videogames não precisa necessariamente valores de produção impressionante para ser agradável, mas certamente ajuda. jogos recentes, como super-herói Batman: Arkham Asylum eo Homem-Aranha: Dimensões Shattered elevaram a aposta em termos de capturar o olhar ea sensação de seus respectivos mundos de super-heróis. X-Men: O destino não é uma característica apenas coloridos um herói, mas todo um equipe deles, e tem a chance de superar os dois jogos em termos de sua apresentação. 

Destino será preciso ir mais longe do que os jogos anteriores X-Men, em como ele coloca os jogadores no meio da batalha. X-en jogos tiveram uma tendência para manter os jogadores afastados dos personagens. Se olhar para trás nos jogos side-scrolling ação no Sega Genesis ou Baldur's Gate: Dark Alliance estilo sobrecarga-esque da série X-Men Legends, esses jogos estão muito longe da ação. Queremos controlar os X-Men, não minúsculo, versões do brinquedo-like. Para Destiny, queremos ver um estilo de jogo mais semelhante ao de X-Men Origins: Wolverine. A ação precisa ser próximo e pessoal, ea câmera deve ser ampliada em todo o espetáculo. 

Naturalmente, a qualidade gráfica e design de arte são uma parte importante da equação que ele também. Novamente, os gráficos relativamente simples e apresentação da série Legends não vai cortá-la. Queremos ver um jogo que comemora os trajes coloridos e maiores qualidades de vida da série X-Men. Dimensões Shattered fez um excelente trabalho de enfatizar as características únicas de cada versão visual do Homem-Aranha. O que é importante para o destino é que a Silicon Knights entregar um estilo de arte que se adapte o tom do jogo. É um destino sombrio conto, mais realista de luta mutante? O jogo deve ser banhado na sombra e cheio de texturas sujas como no Arkham Asylum. É o jogo mais old-school, aventura tipo estranho? Então, algo mais brilhante e menos realista seria apropriado. Não há duas histórias em quadrinhos dos X-Men exatamente iguais, e as melhores histórias conseguem casar o script com o design visual direito. 

Esperamos ver algumas melhorias feitas para o estilo de arte introduzido no Ultimate Alliance 2. Esse jogo muito pesado colocado ênfase no realismo visual, tentando oferecer plausível assume o caráter vários trajes que os seres humanos reais podem realmente usar. O resultado foi um Wolverine vestindo uma volumosos e completamente ridículo de aparência traje de Halloween. Francamente, algumas fantasias de super-heróis simplesmente não funcionam na vida real. O realismo não pode ser o melhor curso de ação para qualquer destino. 

Finalmente, nós esperamos ver desenho de som de qualidade para rivalizar com os gostos do Asilo Arkham e Dimensões Shattered. Arkham Asylum trouxe de volta vários atores da voz de Batman: The Animated Series, embora o jogo não foi criado dentro desse universo. Dimensões Shattered apresentou um dublador diferente ex-Homem-Aranha retratando cada versão do Spidey. Adoraríamos ver um semelhante "greatest hits" abordagem ao trabalho de voz em Destiny. O pensamento de um jogo onde Cal Dodd é expressar Wolverine Xavier ao lado de Patrick Stewart e Ian McKellen Magneto é um tentadora. As versões anteriores dos X-Men e os desenhos animados têm tido os seus pontos fortes e fracos quando se trata de dublagem.Gostaríamos de ver um jogo que teve a sua escolha dos melhores. 




Há momentos em que os jogos de super-heróis tentam encaixar na continuidade de outras formas de mídia. Geralmente isso ocorre na forma de filme de tie-ins, como X-Men: The Official Game, ou X-Men Origins: Wolverine. Em alguns casos, esses jogos realmente tentar seguir os quadrinhos. O exemplo mais notável foi o Ultimate Spider-Man, que foi destinado para caber dentro da série de quadrinhos de mesmo nome. 

Em geral, essas tentativas de se casar com um meio para os outros não são tão bem-sucedida. violações Continuidade tendem a surgir. Apesar de Ultimate Spider-Man o jogo foi escrito pelo criador de Ultimate Spider-Man dos quadrinhos, o jogo realmente não se encaixam corretamente dentro desse universo. Pior ainda, a colocação de um jogo dentro dos limites do outro, as forças de continuidade pré-estabelecidas limitações histórias sobre ele. Se o destino estivesse a ser definido no tradicional universo do livro de quadrinhos da Marvel, a Silicon Knights seriam obrigados a andar com cuidado. Nenhum personagem principal seria permitido morrer ou ser fundamentalmente alterada. O longo tempo de desenvolvimento seria quase certamente geram conflitos narrativa entre os dois meios. 

Olhando para os X-Men Origins: Wolverine jogo, as melhores partes de que o título foram os que divergiram muito de o quadro do filme. Wolverine nunca lutaram sacerdotes selva, Sentinelas gigantes, ou Wendigos no filme. No entanto, esses acréscimos feitos para um jogo melhor. Silicon Knights é muito melhor servido na elaboração de um universo original que toca aos pontos fortes do meio. 

O destino também deve ser livre para adaptar e momentos memoráveis batalhas da histórias em quadrinhos, quando necessário. Felizmente, o escritor Mike Carey está bem preparada para fazer justamente isso. Carey trabalho na série X-Men: Legacy mostra seu conhecimento da história dos X-Men. Se uma nova versão do clássico de X-enredos como "The Dark Phoenix Saga" ou "Age of Apocalypse" vai fazer um jogo superior, então é isso que os desenvolvedores devem ter permissão para fazer. Não deve haver limites arbitrariamente impostas aos quais os personagens ou os conflitos podem aparecer no jogo, exceto aqueles que contribuem para uma melhor experiência. 




Destino pode ser a introdução de novas personagens mutantes, que vão engrossar as fileiras dos X-Men, mas nós certamente esperamos que os membros familiares da equipe jogará um papel central na história. O que separa os X-Men a partir de outras equipes de super-heróis é que eles são ambos uma unidade de combate rígido e uma família disfuncional em uma só. Em termos de jogabilidade, queremos ver um sistema de combate que permite aos jogadores fazer uso da assinatura que permite o trabalho em equipe dos X-Men para ganhar batalhas. Isso significa destino não pode ser uma experiência solo insular como X-Men Origins: Wolverine foi. Queremos algo mais parecido com os X-Men Legends e jogos de Ultimate Alliance, onde vários X-Men estão no campo de batalha ao mesmo tempo. Mas por que parar em quatro personagens? Por que não ter dezenas de X-Men lutam ao lado do herói principal, como nos jogos de Halo? 

Trabalho em equipe é a chave aqui. Idealmente, o sistema Fusion de tag-team introduzido no Ultimate Alliance 2 poderia ser adaptada uma melhorada. Os X-Men têm seus movimentos própria assinatura ao lutar em conjunto. O icônico maioria destes seria Fastball Special Wolverine e Colossus '. Se o destino não encontrar alguma maneira de fazer o Fastball Special uma opção para os jogadores, vamos ser muito decepcionado. 

O destino também deverá oferecer representações dinâmicas dos poderes do X-Men. Lembre-se dos antigos jogos da Sega Genesis, onde cada X-Man tinha um tipo de ataque especial e um contador que limita o seu uso? Essa é uma pobre tentativa de combater habilidades mutantes. Nos quadrinhos, Ciclope nunca é forçado a abandonar a batalha e vai sentar no banco por um tempo porque ele saiu correndo de suco para sua óptica vigas. Destiny precisa encontrar formas de acentuar os poderes, ao invés de limitá-las. Estas competências devem também crescer e evoluir no decorrer do jogo, os jogadores e melhorar o personagem se tornar mais forte. sistemas de nivelamento estilo RPG pode ser muito familiarizado com jogos nestes dias, mas este tipo de sistema tem o seu lugar com os X-Men. 

É importante também que o jogo não punir os jogadores para o favorecimento de certos personagens. Em Ultimate Alliance 2, alguns personagens foram inegavelmente melhor do que outros. No mais dificuldade, ignorando potências como ad Wolverine Thor era uma receita para o desastre. Ou tomar o caso de Justice League: Heroes. Neste jogo, os níveis mais forçado os jogadores a usar os membros específicos JLA. Se eles tivessem negligenciado para o nível máximo esses heróis no início do jogo, os jogadores estavam em uma enorme desvantagem mais tarde. Todo fã-X tem suas próprias mutantes favoritos. Não há nenhuma razão para puni-los pela preferência Besta sobre Colossus. 

Em termos de roteiro do jogo, é importante destacar também a lista completa de X-Men. Mesmo as histórias em quadrinhos com freqüência a ter dificuldades neste aspecto. O número de X-Men dezenas forte a qualquer momento, e todos os personagens muitas vezes determinados obter relegado a segundo plano para A-pode holofotes porco Listers como Ciclope, Emma Frost, Wolverine e os. Enquanto parte de nós quer como muitos jogáveis dos X-Men possível para ser incluído, para o benefício da história que é melhor para a Silicon Knights pare para baixo a lista e incluir apenas os personagens que têm algo a oferecer. X-Men: The Animated Series apresenta um elenco de personagens significativamente menor do que ele estava presente em quadrinhos da época.Cada X-Man trouxe suas próprias qualidades únicas para a história em curso, ea série foi melhor por causa disso. 

Novamente, a participação de Mike Carey nos deixa otimista quanto a força da história. Carey é um escritor de caráter fortemente focada, e com alguma sorte ele vai ter inventado um script que coloca cada X-Man para o bom uso. 




Os X-Men têm seu quinhão de locais memoráveis que aparecem com freqüência nas histórias em quadrinhos. Há o Instituto Xavier, é claro, onde a magia acontece.Mas quando ferve o conflito terminou, os X-Men são freqüentemente chamados de áreas como as montanhas nevadas do Canadá para a batalha Arma X, o fumegante, cheio de selvas dinossauro da Terra Selvagem, ou orbital paraíso do Magneto do asteróide M. 

Todas estas localidades foram representadas nos jogos anteriores dos X-Men, mas isso não quer dizer que não gostaria de revisitá-los na forma de jogo verdadeiramente next-gen. Há uma abundância de outras localidades icónica X-Men, que não foram tão bem representados no jogo. Nós gostaríamos de ver a ilha de Genosha ou cavernas do Alto Evolucionário a fortaleza em MT. Wundagore. Recentemente, o X-men da mansão Xavier, em Westchester, Nova Iorque, até à costa de São Francisco. O momento pode ser propício para apresentar aos jogadores a ilha flutuante de Utopia. 

Aqueles que jogaram vários jogos de Harry Potter provavelmente concordaria que explorar o Castelo de Hogwarts é um dos aspectos mais gratificantes da franquia. Gosto de Hogwarts, o Instituto Xavier um facilmente servir como um hub vasto mundo cheio de recantos, esconderijos e passagens secretas. A Sala de Perigo poderia facilmente servir como um refúgio para os níveis de bônus e outros quitutes suculentos. Este conceito não é novo, pois os jogos Legends adotou uma abordagem semelhante.Ainda assim, gostaria de pensar que a tecnologia de hoje permite uma prestação ainda mais robusta de locais como o Instituto Xavier e M. asteróide Se um jogo pode fazer os jogadores querem parar e cheirar as rosas por um tempo, isso não é um mau coisa. 

Se Batman pode estar associado a Gotham City e Homem-Aranha com Nova Iorque, os X-Men têm o planeta inteiro à sua disposição. Mesmo nas profundezas frias do espaço não são um limite. Os personagens têm freqüentemente em conflito com os Shi'ar e outras culturas estrangeiras. Podemos apenas esperar Destiny oferece um conflito épico o suficiente para que os X-Men vai ser arrastado de um lado do globo para o outro e mais além.Qualquer coisa menos não está fazendo uso pleno do que a franquia tem a oferecer. 


Os X-Men-rival do Homem-Aranha e Batman, por ter um dos maiores galerias de vilões dos quadrinhos.Como ambos os heróis antigos enfrentou uma grande variedade de vilões em seus jogos mais recentes, não há absolutamente nenhuma razão dos X-Men não deve encontrar um rol de seus inimigos no Destino. 

A escolha mais óbvia, é claro, é o Mestre do Magnetismo. É raro ter um conjunto de jogo X-Men, que não apresentam Magneto em alguma capacidade. Não é apenas que os poderes de Magneto torná-lo um oponente formidável. Sua guerra filosófica com Xavier e seus alunos faz com que Magneto seu vilão mais convincente.Sabemos Magneto também vai contribuir para Destiny alguma forma. Idealmente, o jogo seria melhor servida se não fosse o Magneto vilão principal. Muitos jogos anteriores dos X-Men já confiaram nele. Nós preferimos ver Magneto em um papel diferente que desempenha a sua natureza ambígua. 

Apocalipse é frequentemente visto como o vilão dos X-Men próximo grande após Magneto. Mais do que apenas sobre qualquer personagem X, poderes Apocalypses permitir batalhas épicas, graças à sua forma de mudança de habilidades e aprimoramentos tecnológicos. Dependendo do sentido da história, Apocalypse podem ou não estar em condições de assumir um papel central, mas ele certamente merece alguma forma de inclusão. O mesmo vale para um tempo de Apocalypse assistente do Senhor Sinistro. Sinistro faz sentido particularmente lógica, como pudemos ver o geneticista mestre tendo um grande interesse em os mutantes jovens que ingressam rebanho Xavier. 

Estes três mal arranham a superfície dos vilões disponíveis.Juggernaut é sempre uma adição digna e uma fonte para algumas cenas brutais brigas. Dentes de Sabre, Omega Red, e os vilões de muitas outras que odeiam Wolverine são bem-vindas. Nós imaginamos o Sentinelas aparecerão para servir como vilões grunhido como costumam fazer. Desta vez, nós preferimos ver o Sentinelas prestados na escala são geralmente apresentados nos quadrinhos. Sentinelas são destinadas a anã da média mutantes, e lutando contra eles deve ser uma experiência, não uma obrigação. A luta prolongada com o protótipo do Sentinela em X-Men Origins: Wolverine oferece um modelo de como esses vilões robôs devem ser manuseados de Destino. 

Tal como acontece com as localidades, existem inúmeras X-vilões que não tiveram uma história tão forte nos jogos. O futurista Sentinel Nimrod faria para um temível vilão recorrente no estilo de Resident Evil Nemesis. trançado Xavier irmã Cassandra Nova poderia oferecer um novo tipo de ameaça, especialmente se Grant Morrison "E para a Extinção" história serviu de base para a história. E apesar de ter más recordações da passagem Onslaught a partir de meados dos anos 90, não podemos deixar de perguntar o que Carey pode ser capaz de cumprir com a premissa de um vilão mestre sendo gerados a partir da mente de Magneto e Xavier. 

Que destino pode fazer bem para orientar clara de se criar um vilão original. Como já demonstrado, os X-Men estão claramente em nenhuma grande necessidade de vilões mais. Mais importante, os vilões originais em jogos de super-heróis tendem a não ter sucesso tão bem. Alguém se lembra Sin Tzu? Esse bandido não conseguiu tomar o seu lugar entre o panteão dos grandes vilões do Batman, apesar atração principal de um jogo.Carey certamente poderia ter sucesso onde falharam outros escritores, mas nós temos a questionar a necessidade para ele mesmo tentar, em primeiro lugar. 


O trailer inicial de X-Men: O destino não revelar muito, mas faz um facto evidente. O jogo irá colocar o jogador na pele de um mutante novo personagem que se junta às fileiras dos X-Men. Esta é uma escolha interessante, pois ele pede aos jogadores para pôr de lado o seu amor por heróis como Wolverine e abraçar um novo personagem. Como temos dito anteriormente, seria uma vergonha para o jogo ativamente ignorar os X-Men caracteres estabelecido. Um mesmo tempo, seria igualmente decepcionante se esses mutantes novos personagens não foram objecto de uma utilização adequada. 

A chave é encontrar um equilíbrio delicado entre fazer o jogador é jovem mutante integrante do enredo sem exagerar sua importância. A história em quadrinhos X-Men apelo aos leitores porque é fácil se identificar com os personagens. A luta mutante é uma metáfora para tantas outras batalhas da vida real. Se a história e apresentação do jogo são tratadas adequadamente, os jogadores devem descobrir que mesmo apelo inerente a estas novas adições. Nós não queremos ver uma trama overbaked onde o nosso jovem herói mutante é a chave para evitar o desastre galáctico. Tudo o que é necessário é um conflito que coloca os novos personagens do seu lado o resto do X-Men, em pé de igualdade. Novamente, Halo: Reach parece uma comparação digna de fazer. Nesse jogo, o jogador assume o papel de Noble 6, a mais nova adição à elite nobre Team. Noble 6 não é pintado como a segunda vinda de Master Chief, mas apenas um membro valioso do plantel que acontece de entrar em um épico raspar após o outro. 

Com um personagem original subida ao pelotão da frente, escusado será dizer que a personalização é essencial. Os jogadores devem ser capazes de projetar cada aspecto de seu novo personagem, da aparência física dos poderes. Online RPG's como City of Heroes e DC Universe Online tem sistemas de criação de caráter robusto. Não há nenhuma razão Destiny não pode competir. Uma parte importante da customização deve vir após os níveis de formação inicial foram concluídas ea assinatura uniforme estagiário X-Men é substituída por um naipe de design do próprio jogador. Os X-Men têm desfrutado alguns modelos top-notch do traje ao longo dos anos, e Destiny oferece aos jogadores a chance de testar sua coragem. 

A interação entre o personagem do jogador eo resto dos X-Men é a chave. Ao invés de árvores de diálogo estáticos que permanecem inalterados, apesar escolhas do jogador e as ações no jogo, os X-Men deveriam reagir e evoluir com base na atividade do jogador. Nós estamos imaginando um sistema semelhante para os jogos Mass Effect, com um sistema complexo f diálogo ea capacidade de iniciar relacionamentos exclusivos com os outros personagens. A história em quadrinhos X-Men não são nada se não óperas de sabão, e que a qualidade pode ser facilmente transmitida por meio da interação personagem. A variedade deve ser suficiente para que os jogadores têm o potencial para a história muito diferentes experiências de cada vez que jogar o jogo. 



IGN





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