sexta-feira, 15 de outubro de 2010

UMA NOVA OPÇÃO DE RENDA

Você já se imaginou ser sócio de uma empresa de telecomunicações? Pois bem essa é sua grande chance. Seguindo uma tendência mundial a TelClean chegou para dar a oportunidade a todos as pessoas de terem seu negócio próprio em forma de franquia pessoal.
Com um investimento mínimo você pode ter um negócio onde poderá se dedicar conforme seu tempo e ganhará bonificações correspondentes ao seu desempenho pessoal, quanto mais você se dedica ao seu negócio, mais você ganha.

Não existem metas, você mesmo faz seu planejamento sem nenhuma interferência de ninguém, você recebe ajuda do seu patrocinador e de outros franqueados, pois todos tem interesses em comum lembre-se que os ganhos são em rede.
Conheça as características do modelo de negócio que você vai ter nas mãos.
Do que se trata esta franquia pessoal oferecida pela TelClean?
Nossa franquia e muito simples de trabalhar e entender. A primeira que você precisa fazer e ser nosso cliente usando nossos serviços, porem no ato do seu cadastro como usuário você já escolhe a opção Consultor o que corresponde a aquisição da franquia.
Feito isso sua função e recomendas nossos serviços a outras pessoas de qualquer parte do Brasil e do mundo, simples e fácil como se indica qualquer produto e com isso vai participar dos lucros da TelClean para o resto da vida.
Veja como funciona Alex:
Na figura abaixo observe que você indicou seu amigo João, mas perceba que pode recomendar nossos serviços a quantas pessoas desejar.

Seu amigo João também fez o mesmo indicando o Luiz e assim por diante todos eles querem ganhar bonificações em dinheiro, a partir disso todos tem direito a % (porcentagens) em cima dos valores que seus amigos até o 5 nível de pessoas gastarem com adesão e também tudo que eles gastarem com o uso em minutos para o resto da vida.



Imagine quantas pessoas você poderá ter indicado ao longo dos meses e anos, e de todas elas você ganha, basta elas estarem na sua equipe até o 5 nível de gerações.
Alem disso temos também outros bônus que podem lhe ajudar muito, a propósito você pode ganhar muito dinheiro com a TelClean, pois não existe limites para indicar.

PAGAMENTOS DE BONIFICAÇÕES:

Serão feitos através de depósitos ou transferências para os seguintes bancos:
- Banco do Brasil;
- Caixa Econômica Federal;
- Bradesco;
- Itaú.

Quem não possuir, basta abrir uma simples poupança em qualquer um dos quatro bancos acima, onde apenas precisará estar com o CPF em dia na Receita. 

Qualquer pessoa pode abrir uma conta poupança tranquilamente, mesmo que esteja com o CPF negativado. Compareça em um dos 4 bancos com um comprovante de residência, CPF e RG e pronto, sua conta estará aberta e pronta para receber as transferências Clean QUINZENALMENTE e a mudar de vida definitivamente.
Seja bem vindo ao mundo Clean onde você vai economizar ganhar dinheiro e fazer muitos amigos.

Um grande abraço! 

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO