quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Soldado real por trás dos jogos de 'Call of Duty'


imagem

Hank Keirsey não se considera um gamer. Ele fala com um sotaque lento ,é piloto de avião e acredita que um homem deve beber seu whiskey puro,alem claro dele usar um arco com um peso de 65 quilos para caçar veados em suas horas livres.
Mas há seis anos, o tenente-coronel aposentado vem fazendo acréscimos aos games pouco provável que a comunidade de jogadores saiba. Ele tem sido o conselheiro militar sobre todos os seis "Call of Duty" lançados, incluindo "Modern Warfare 2", que estabeleceu o recorde para no mundo do entretenimento como sendo o jogo mais rentável da história.

imagem

Hank Keirsey

O tenente-coronel aposentado Hank Keirsey é principal consultor militar da popular série de videogames "Call of Duty".
Keirsey serviu no Exército durante 24 anos, lutou na primeira guerra do Golfo Pérsico e ensinou história militar em West Point, antes de se retirar para fazer trabalhos de consultoria como ensino de liderança para executivos. Ele se envolveu com "Call of Duty" através de um contacto com que tinha feito consulta.
Keirsey foi fundo como um historiador militar , ele fez bem seu trabalho para adaptar suas pesquisas históricas com o jogo quando ele era ainda definido na II Guerra Mundial, bem como no mais recente título da serie Call Of Duty, "Black Ops", que é definida durante a Guerra Fria. Ele falou diretamente com Veteranos de Guerras , foi em reuniões de veteranos para obter entrevista para que o jogo fosse mais real.
"No início, esses veteranos me diziam que não queria ter nada a ver com um video game", disse Keirsey. "E eu dizia: 'Bem, então, sua história nunca será contada." E eles diziam: 'Bem, OK. "
Quando ele foi para o Iraque no ano passado, Keirsey conversou com alguns soldados.
"Eu tenho algumas idéias para o próximo!" soldados lhe diriam, Keirsey então disse : "Há pessoas que argumentam que estamos a banalizar a guerra com este jogos, mas aqueles que poderiam estar mais ofendidos com tudo isso são definitivamente grandes fãs da serie."


Call of Duty Black Ops
O novo jogo, "Call of Duty: Black Ops", provavelmente vai seguir uma linha semelhante com a de World At War e seguir em "águas turvas" de conflitos secretos realizados atrás das linhas inimigas durante a Guerra do Vietnã. O major John Gesso, autor de SOG, serviu como mais um importante conselheiro do projeto, dando a desenvolvedora Treyarch recentemente informações sobre como ele e seus companheiros realizavam operações clandestinas durante a Guerra Fria.

Call Of Duty : Black Ops vai ser Lançado dia 9 de novembro para PS3, PC, XBOX360, WII e Ds.




http://rendasoftwarebonus.blogspot.com/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO