quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Gran Turismo 5 novamente adiado


Gran Turismo, o considerado por muitos como um dos maiores e melhores jogos de simulação de corrida, possui um vasto repertório de títulos lançados desde 1997 para a antiga PSOne. Com o decorrer dos anos, o franchise adoptada pela Sony, percorreu por todas as suas plataformas, sendo o último capítulo lançado para a consola portátil da mesma, a PSP.

Escusado será de dizer que a Polyphony Digital, encontra-se a produzir o novo capítulo da franchise, Gran Turismo 5, e com a nova PS3, o jogo parece atingir uma qualidade sem precedentes, capaz de puxar ainda mais longe as capacidades da plataforma. Infelizmente, a perfeição parece ser o sinónimo deste título, até porque os criadores insistem de uma forma quase caricata, de adiar o lançamento do jogo constantemente.

Com a E3 e Gamescom deste ano, a Sony decidiu que bastava de trivialidades, e anunciou de vez a data de lançamento para Gran Turismo 5, apontando assim para 3 de Novembro na Europa. Como que se já não bastasse de adiamentos, eis que a Sony volta a anunciar um novo adiamento do jogo, e agora para uma data a anunciar, mas que aponta para o final de ano.

Até quando iremos ver Gran Turismo 5 ser adiado?

UPDATE: De acordo com a Sony, a nova data de lançamento para Gran Turismo 5 irá ser anunciada até ao final do mês.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO