quarta-feira, 27 de outubro de 2010

PlayStation Rewards

A Sony anunciou a PlayStation Rewards, um novo programa de lealdade para os jogadores que segundo a companhia, "Está desenhado para oferecer aos fãs norte-americanos do PlayStation a oportunidade de ganharem um estatuto exclusivo, reconhecimento, e recompensas baseadas numa variedade de atividades ligadas ao sistema PlayStation."

O lançamento inicial está previsto para amanhã dia 28 de Outubro, primeiro por convite a jogadores norte-americanos da PlayStation Plus e a membros do Gamer Advisory Panel (GAP).
http://assets.vg247.com/current//2010/10/psrewards.jpg
Durante a fase beta, estará focado no PlayStation 3, mas espera-se que chege também em breve ao PSP. O PlayStation Rewards será um serviço totalmente gratuito.
De acordo com a Sony, "Não é preciso fazer nada de diferente do habitual. Basta continuarem a jogar, a comprar produtos PlayStation Network na Store, a ir a Home e a descarregar filmes. Há medida que vão progredindo, existem três classes de estatuto: Select, Pro e Legendary. À medida que o nível aumenta, vão aumentando as recompensas.
Entre as recompensas reveladas estão avatares da PlayStation Network, temas dinâmicos, conteúdos para a Home, entrada em sorteios com merchadising e atividades exclusivas, como por exemplo, ganhar uma viagem ao CES em Las Vegas.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO