quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Patch de correção para F1 2010

Você já está com o seu F1 2010 em mãos? Se sim temos quase certeza que você já se irritou com algum dos Bugs do jogo, seja um pneu furado na última volta, seja a sua equipe te prendendo nos Boxes. A irritação está com os dias contados, a Codemasters vem trabalhando em um patch de correção dos principais Bugs do jogo desde o lançamento  no mês passado e com a ajuda dos usuários praticamente todos serão resolvidos neste patch.

Em um post no Fórum Oficial do jogo, o
Community Manager
(Gerente da Comunidade) da Codemasters revelou os principais pontos que sofrerão mudanças muito em breve:

1. Save Corrompido – Alguns usuários estavam enfrentando problemas com o arquivo de dados do jogo, principalmente relacionados ao modo de Pesquisa e Desenvolvimento de carros do Practice Mode. Com o lançamento do patch o problema será resolvido. Resolvido.

2. Pilotos controlados pelo computador não fazem pit stop em corridas com pista seca e mais de 20% das voltas, onde realizar um pit stop é obrigatório. Resolvido.

3. Jogadores ficam presos no Pit Stop muito tempo devido o tráfego de carros no Pit Lane (Alguns Pits com mais de 25 segundos de espera). Resolvido.

4. Pneus furando contantemente. Resolvido.

5. Piloto ao entrar nos boxes não realiza troca de pneus. Resolvido.

6. Atualização da estratégia de corrida automaticamente – Selecionando um tipo de pneu de seco fará que o outro tipo de pneu seja preparado para os boxes, evitando que a equipe troque o seu jogo de pneus por outro igual. Resolvido.

7. Tempo na primeira volta com problemas. Resolvido.

8. Mudanças OSD – O jogo exibia a diferença de tempo em cada parte do circuito em relação ao lider e não a diferença total. Com o patch agora será possível ver a diferença total para o líder e os demais pilotos. Resolvido.

9. Novos volantes agora serão suportados pelo jogo: Thrustmaster Ferrari F430 Force Feedback, Thrustmaster Ferrari GT Experience , Thrustmaster RGT Force Feedback Pro Clutch, Fanatec Porsche 911 Turbo S & GT3 RS2.

10. Melhoras em corridas com chuva – Rebalanciamento gráfico e efeitos de direção em corridas com chuva. A principal mudança será o traçado dos carros mais evidente. Resolvido.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO