sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Vídeo compara a física de Sonic 4 com a de Sonic 2

Sonic 4 foi lançado, finalmente! Muita gente esperava por isso, e logo que a demo foi disponibilizada, vieram as impressões dos jogadores. Nunca é possível agradar a todos, mas uma coisa interessante que reparei nesses dias foi a respeito da física do jogo, comparada com as versões antigas do porco espinho.

Um jogador decidiu colocar lado a lado o Sonic 4 e o Sonic 2, gravando uma vídeo análise (mostrado acima) da física dos dois jogos. Em Sonic 4, o porco espinho possui mais massa, deixando ele mais lento do que seus jogos da antiga geração. Para piorar, o jogo é extremamente curto e a música não agrada muito. Não vou fazer um review do jogo aqui, recomendo essa breve análise do site Nady Games.

Outra coisa que fez o público ficar meio contrariado foram os fatores “preço” e “tamanho do jogo”. Quatro fases, uma duração total de cerca de 30 minutos de jogo, por 15 dólares. E o jogo será lançado em episódios, provavelmente de 15 dólares cada. Já imaginou o tanto de dinheiro que será ordenhado dos jogadores nesse tempo? Imaginariam que Sonic 4 teria cara de DLC? Acham isso justo? tirem suas conclusões.



Informática - Submarino.com.br

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO