quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Veja Filmes online no PS3 - PS3 Netflix

PlayStation 3 em breve terá a Netflix. Desfrute de streaming de vídeo direto da XrossMediaBar. 

A companhia anunciou que a partir 18 outubro de 2010 um aplicativo da Netflix estará disponível para download que já não exige que o usuário insira o disco de lançamento. O aplicativo também inclui diversas melhorias que vêm com nenhum custo adicional para os assinantes atuais: 
- Filmes e programas de TV da Netflix poderão ser acessados no menu XMB do PS3 com um ícone de Netflix de novo sob a categoria Vídeo. Para acessar o Netflix, os proprietários de PS3 terá de entrar com o seu PlayStation? Conta Network. 

- Suporte para Dolby Digital Plus 5.1 canais de som surround permitirá aos usuários uma experiência de áudio de qualidade superior. 

- A nova interface de usuário, incluindo a funcionalidade de pesquisa recentemente adicionados, vai entregar uma experiência de navegação muito mais rica e mais rápido, tornando mais fácil encontrar os títulos específicos que você está procurando, ou para descobrir novos conteúdos. 

- Alguns filmes e séries de TV poderão ser visualizados no 1080i, oferecendo uma melhor experiência visual como mais consumidores adoptar HDTVs. A quantidade de tempo para iniciar a reprodução será melhorada. 

- Um número crescente de filmes e programas de TV poderá ser visto com legendas ou faixas de áudio.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO