sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Donkey Kong Wii

imagem


Se você tem quatorze anos, ou menos, você não era nem nascido quando o último “Donkey Kong” saiu para consoles. E este é um pensamento até um tanto assustador: imagine quantas milhares de pessoas viram o macacão em ação somente em Super Nintendo antigos.
Mais se você perdeu esse maravilhoso tempo que foi da Nintendo não fique triste porque o jogo vai ser lançado para Nintendo Wii.
Isso Mesmo o Clássico jogo Donkey Kong vai ter uma nova verção diferente.
imagem


Porém, talvez a ampliação mais interessante seja a possibilidade gráfica mais contemporânea. O visual deve emanar uma aura mais artística em termos de estilo, há, especificamente, uma fase em que os personagens são representados somente por suas silhuetas em contraste com o pôr-do-sol.

E também acrescentar um relevo nunca explorado na mecânica do jogo: interações em 3D com objetos do cenário. No caso de “Donkey Kong Country Returns”, um barril pode ser usado para desvendar um percurso completamente diferente.

A meta da série sempre foi proporcionar uma jogabilidade simples, divertida e envolvente. Por isso, mesmo que haja reforma na narrativa do game, ela permanece somente como um pano de fundo. Aqui, os animais da ilha de DK estão sob a influência maligna de totens, e roubaram todas as bananas de Kong – e, como você sabe, um furto pode trazer à tona o lado mais selvagem do macacão.

Prometido para 21 de Novembro de 2010, os gamers ao redor do mundo esperam unidos que “Country Returns” seja uma aventura digna do novo rei da floresta.



Como Ganhar Dinheiro na Internet


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO