terça-feira, 26 de outubro de 2010

Novo Mortal Kombat 9


imagem


O novo Mortal Kombat realmente está com tudo e vem cada vez mais atraindo holofotes da mídia, cada semana sai sempre novidades sobre essa franquia que promete resgatar as origens. A Netherrealm Studios que esta trabalhando na nova franquia e por ventura 95% das pessoas que já estavam trabalhando no jogo quando a Warner Bros comprou a Midway, prometeram aumentar o seu seguidores e também resgatar o público do antigo Mortal Kombat que foi se perdendo com os anos devido às decepções dos novos jogos. Aos poucos foram esquecendo suas origens, saiu da plataforma ágil 2D para a 3D exigindo de mais dos processadores deixando o jogo completamente lento e robótico, sem muita brutalidade e sangue que um dia foram marcas registradas, e o pior, no meio de mercado caótico onde a violência dominava de certa forma, já se via mais brutalidade em alguns jogos do que no MK vs D.C. Universe e agora mistura tudo isso ao amor incondicional dos fãs, o resultado vira catastrófico. 



O novo Mortal Kombat já chegou com tudo mostrando que sangue e violência irão novamente encher os olhos de “alegrias” daqueles que ainda tinham esperanças na série. Cada semana cai um vídeo na rede, de entrevistas, biografia, explicações de personagens e cenários à gameplays, seu site oficial esta sendo remodelado, que terá direito a chat, discussões em geral, possui facebook, twitter entre outras mídias de relacionamento. Os produtores querem estar atentos aos que os fãs da serie desejam. Como agora MK esta nas mãos da WB, eles terão um orçamento bem maior dos que os limitados pela quebrada Midway, e ira voltar ao 2D(2,5D) voltando as lutas rápidas e os combo será a grande estratégia do novo Mortal Kombat, novo sistema de Raio X, Counter e Golpe Especial Maximixado, chamada para golpes de seu parceiro no inédito modo TAG TEAM, juntando tudo isso você terá um leque maior na estratégia. Os Fatality voltaram mais sanguinários do que nunca, e o Stage Fatality também. Terá um modo Online realmente chamativo, eles também estão trabalhando em como fazer as DLC, onde você ira baixar, roupas, personagens, arenas e Fatality entre outras coisas. Até o momento foram reveladas as plataformas Xbox 360 e Playstation 3, porem o criador já pronunciou que cogita em uma possível versão para PC já que sua engine (Unreal Engine 3) roda muito bem nos PC’s. 



Para quem é fã e já conhece o MKast é uma espécie documentário dos novos jogos de MK, onde membros e produtores se reúnem e discutem sobre o andamento e a evolução da franquia. 
Acaba de sair agora um vídeo que é muito interessante com belas imagens em HD do jogo , a equipe fala o quanto esta trabalhando duro nesse novo MK, pois eles estão buscando o equilíbrio entre personagens, vale a pena conferir a partir dos 10 minutos vocês verão como ele esta trabalhando não só em combos solitários, mas também em equipe 



Lembrando a todos que dia 28 a TV GameTrailers fará uma matéria especial do MK e será divulgado um novo personagem!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO