sexta-feira, 29 de outubro de 2010

PSP2 com o dobro de memória do Xbox 360


Surgiu hoje mais um rumor do PSP2 e esse é impressionante. Pois bem, há rumores de que o novo dispositivo permite o uso de cartões de memória e também rivaliza com o poder de processamento do Xbox 360.

Fontes próximas ao Site Kotaku que estiveram em reuniões internas da Sony, durante a TGS, em setembro, confirmaram o maior display de alta definição e no painel na parte traseira com um tela sensível ao toque, dois analógicos e livre de UMD.


Isso é tudo já é muito bom, mas as últimas especificações diz que tem jogos capaz de ser armazenado em um cartão de memória como uma opção.
No entanto, essa última parte ainda está no ar com a Sony, como ele está tentando descobrir "qual a solução de armazenamento além do UMD, que não virá para o PSP2". Cartões de memória soam como a escolha mais certa.
O site também disse que o novo dispositivo tem uma enorme quantidade de memória RAM para um computador de mão, que é o dobro do que está incluído no Xbox 360 e bate em 1GB, em comparação com o 64MB de PSPgo e PSP 3000.
O Xbox 360 tem 512MB de RAM e roda em um processador de 3,2 GHZ.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO