quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Novos detalhes de Uncharted 3

A Naughty Dog confirmou mais alguns detalhes de Uncharted 3: Drake's Deception, que será lançado em Novembro deste ano no PlayStation 3.

De acordo com a empresa, o sistema de animação do game sofreu uma grande reformulação. Os produtores comentam que Drake terá uma gama enorme de movimentos diferentes, que serão usados em um novo processo de ação e reação dentro do jogo. Isso significa que o personagem irá reagir de formas diferentes aos perigos que o cerca. Se uma bomba explodir próximo a ele, Drake se jogará no susto.





O mesmo ocorrerá se um grupo de adversários aparece repentinamente, ou quando projéteis ricochetearem próximo à sua cabeça. A ideia principal é de que as reações sejam as mais humanas e realistas possíveis, tornando a interação cada vez mais viva.

Outra novidade fica por conta da ação furtiva presente no jogo. A equipe comenta que uma grande melhoria foi feita neste sentido e garante uma facilidade bem maior nos momentos onde aproximar-se do adversário sem ser notado for uma necessidade de vida ou morte.

Por último, uma diferença muito bem vinda quanto à interação entre a campanha principal e o modo multiplayer do game. Durante o jogo, o personagem será capaz de acumular uma quantidade de dinheiro, dependendo de suas ações ou descobertas.

Este dinheiro poderá então ser repassado para sua conta multiplayer, permitindo que novas armas ou habilidades sejam, por fim, destrancadas. O objetivo é tornar as partidas multiplayer ainda mais amigáveis, além da sensação de que uma conquista feita em um ponto do jogo acabe influenciando positivamente outro.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO