terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Dance Central 2

Dance Central é indiscutivelmente o melhor jogo para o Kinect da Microsoft, conseguindo retirar o melhor do hardware.

Mas isso ainda não basta, principalmente quando olhamos para os modos de jogos e personalização. Tudo poderá mudar com o novo Dance Central 2, que está supostamente em produção. De acordo com o Kotaku, a Microsoft está a perguntando os jogadores o que gostariam de ver no segundo jogo.
http://www.themarriedgamers.net/wp/wp-content/uploads/2011/01/1291117079dance_central2.jpg
De acordo com a lista de características divulgadas, poderemos agora ir mais longe, como por exemplo cantar enquanto outros cantam. Além disso o jogo será mais parecido com a série Rock Band, como lojas online, personalização completa das personagens, e melhores opções de treino.
Outras características são, danças personalizadas, onde podemos escolher determinados passos e criar a nossa própria coreografia, e também poder ter lado a lado outro jogador virtual, para podermos ver onde estamos errando.
Introdução das letras das músicas na tela, poder controlar os menus com voz, e claro, poder ser retro-compatível. As redes sociais poderão não ser esquecidas, havendo uma possibilidade de exportar vídeos e imagens das nossas prestações.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO