terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Call of Juarez: The Cartel


Sai o deserto, entra a cidade grande. The Cartel, a nova versão do faroeste Call of Juarez, vai trocar as planícies empoeiradas do Velho Oeste pela versão moderna de Los Angeles, a cidade-sede da E3.
A série Call of Juarez começou em 2007 e teve o segundo capítulo (Bound in Blood) em 2009. Nesse terceiro episódio, com uma clima mais Texas Ranger, você vai partir em uma jornada das ruas de Los Angeles (Califórnia) até Juarez, no México, certamente correndo atrás de algum artefato valioso ou de alguma quantia irrecusável de dinheiro.

The Cartel está sendo desenvolvido pela Techland e será lançado ainda este ano para PC e “consoles da nova geração”. O site oficial  tem as marcas de Xbox 360 e PlayStation 3. Mas não desligue agora, pois ainda temos uma frase do comunicado oficial.

“Call of Juarez: The Cartel é um shooter recheado de ação, com uma história sólida, personagens interessantes e um leque variado de dinâmicas de jogo”, disse Adam Novickas, diretor de marketing da Ubisoft. “O jogo vai trazer ao contexto atual os melhores elementos do Velho Oeste em um roteiro autêntico”.
Mais detalhes serão revelados nesta quarta-feira (9), quando a revista norte-americana EGM chega às bancas com a reportagem completa. Enquanto isso, vamos analisar a capa do jogo e as duas imagens disponíveis.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO