quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Captain America The Super Soldier

Segundo a Sega, Captain America: The Super Soldier game que acompanhará o lançamento do filme, sofreu grandes mudanças. Quando ele foi anunciado os produtores disseram que o game seria um estilo Acrobático Stealth, algo que muitos chamaram de copia descarada de Batman Arkham Asylum.

Mas agora segundo o diretor do projeto, o game largará o modo Stealth e abordará um modo suicida no qual o jogador pode enfrentar hordas de inimigos usando acrobácias, nesse estilo existe um golpe no qual o herói salta em um inimigo fazendo uma série de combos nos inimigo que estão ao seu redor.

http://img687.imageshack.us/img687/5373/captainamericasupersoldm.jpg

O visual do herói mudou, agora ele possui a mesma aparência do filme. Diferente das imagens passadas que mostravam o herói com o rosto e voz propria, o ator Chris Evans emprestará sua voz ao jogo. Além disso, supostamente o ator Samuel L. Jackson emprestará sua voz para o personagem Nick Fury. Eu gostava como estava, mas agora, já estou duivdando que vem coisa boa por aí. Confiram como estava o jogo:




Além de todas essas mudanças a história teve que ser mudada em alguns pontos, para preencher lacunas abertas no filme. Outra mudança fica na parte gráfica, o game usará a mesma engine do game Vanquish da Platinum Games. O Jogo será lançado em Julho.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO