quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Resposta da Treyarch sobre os problemas em Call of Duty: Black Ops

Como vocês sabem, os problemas de Call of Duty Black Ops no PS3 continuam apesar de ter recebido uma atualização recentemente. Hoje, a Treyarch respondeu no seu fórum aos jogadores irritados que têm encontrado problemas.

"Temos conhecimento que muitos jogadores online estão a sofrer problemas de conectividade desde a atualização de Terça.
http://controllerspike.com/wp-content/uploads/2010/10/call-of-duty-black-ops-logo-600x306.jpg
Estamos trabalhando arduamente para encontrar o problema e corrigir isso o mais rápido possível. Já atualizamos o jogo com uma hot fix desde Terça que melhorou muitos desses problemas de conectividade, mais estão chegando, fiquem atentos," disse Josh Ollin, gestor da comunidade.
"O feedback do fórum tem sido tremendamente útil. De fato, temos estado nos fóruns a monitorar o feedback e em um certo número de casos, trabalhando diretamente com membros da comunidade, por isso continuem com o feedback."
Josh Ollin avisou que "Existem rumores que sugerem que apagar os seus dados vai melhorar a conectividade da rede. Por favor não apaguem os dados, porque não vai afetar a conectividade. Uma hot fix foi lançada ontem à noite, coincidindo com a primeira instância deste rumor, esta hot fix é a razão pela qual muitos jogadores melhoraram a sua conectividade."
Com certeza vem por aí outra atualização para Call of Duty: Black Ops.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO