quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Kinect causando o anel vermelho da morte em modelos do Xbox original



Infelizmente, a detecção de movimento Kinect parece estar causando alguns problemas fatais nos primeiros modelos do xbox 360. Como todos devem saber,
o novo modelo do xbox 360 foi lançado juntamente com Kinect e ainda vêm
embalados e totalmente otimizado para o periférico.


imagem

Nos Fóruns de Xbox 360 vários donos do console estão alegando que os seus modelos mais velhos de 3 a 4 anos atrás acabam se queimando depois conectar o seu Kinect.

Veja a mensagem de um usuario do forum

"Eu tenho um Xbox original comprado em 2006, fora da garantia atualmente. No fim de semana comprei um kinect e um jogo, quando cheguei em casa instalei o kinecet no xbox 360 e depois de 5 minutos derrepente atela congelou e quando fui ver o que tinha acontecido vi que ele estava com as temidas 3 luzes vermelhas. Desde então, o console não ligo mais. Eu fiz um teste no site de suporte para o console e depois liguei para o suporte do Xbox 360. O cara foi muito útil e sentiu pena de mim e admitiu o problema teria sido causado pelo Kinect, mas como esse não era um problema conhecido eu teria que pagar uma taxa padrão de £ 82 para arruma-lo."

http://forums.xbox.com/1/35026674/ShowPost.aspx

imagem

Esta mensagem foi enviada por Jimbo4886 e muitos outros usuários estão
confirmando este problema de falha crítica, dizendo que seu Xbox parou de funcionar sem qualquer aviso. Esperemos que isto possa ser corrigido antes de muitos Xbox também queimem.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO