sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Cataclysm quebra records

A Blizzard anunciou que Cataclysm, terceira expansão para o seu aclamado RPG online, World of Warcraft, vendeu mais de 3.3 milhões de cópias nas suas primeiras 24 horas de lançamento, fazendo dele o jogo de PC vendido mais rapidamente de todos os tempos.
Esta marca superou o recorde anterior de mais de 2.8 milhões de cópias vendidas em 24 horas, estabelecido em novembro de 2008 pela segunda expansão do também World of Warcraft, Wrath of the Lich King.
World of Warcraft: Cataclysm foi lançado em 7 de dezembro simultaneamente nos Estados Unidos, Canadá, México, Argentina, Chile, Europa, Rússia, Sudeste Asiático, Austrália e Nova Zelândia e em 9 de dezembro na Coreia e nas regiões de Taiwan, Hong Kong e Macau. Mais de 10.000 lojas em todo o mundo abriram suas portas à meia-noite para receber os jogadores que quiseram estar entre os primeiros a adquirir uma cópia da expansão. Além disso, aproximadamente 15.000 jogadores participaram dos eventos oficiais de lançamento organizados pela Blizzard e lojas parceiras nos Estados Unidos, Canadá, França, Alemanha, Rússia, Suécia, Holanda, Espanha, Reino Unido e a região de Taiwan.
worgen Cataclysm quebra recorde
“Em Cataclysm levamos Azeroth à beira da destruição, mas o resultado foi a nossa melhor expansão até hoje”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Queremos agradecer nossos jogadores do mundo todo – novos, atuais e aqueles que voltaram – pelo incrível entusiasmo e apoio e esperamos ouvir o que eles têm a dizer sobre todo o novo conteúdo”.
Antes do lançamento de Cataclysm, a população global de assinantes de World of Warcraft cresceu para mais de 12 milhões de jogadores, reafirmando sua posição de MMORPG baseado em assinatura mais popular do mundo. Mais informação sobre a nova expansão podem ser encontradas no site oficial de Cataclysm: http://us.blizzard.com/pt-br/games/cataclysm/.
goblin 550x343 Cataclysm quebra recorde
Para manter o contínuo ritmo de crescimento de World of Warcraft , assim como o desenvolvimento de outros títulos, a Blizzard está atualmente contratando profissionais para uma série de vagas disponíveis. Mais informações sobre oportunidade de carreira na Blizzard Entertainment podem ser encontradas em http://us.blizzard.com/pt-br/company/careers/.
cataclysm 550x412 Cataclysm quebra recorde

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO