terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Baixe o jogo "Emergency 2012"


"Emergency 2012" é um jogo de estratégia similar a "SimCity", com a diferença de que em vez de construí-la e administrá-la, o objetivo é evitar sua total destruição. Para isso, você controla equipes de bombeiros, policiais, engenheiros e paramédicos, coordenando suas ações para conseguir amenizar e controlar a situação em cada área onde ocorreram acidentes e desastres naturais.
» Veja imagens do jogo
» Baixe a versão demo do jogo
Salvar vidas não é exatamente algo comum em jogos de estratégia - exceto se você considerar a aniquilação inimiga como uma forma de autopreservação. Por isso, talvez pareça algo incomum você precisar arquitetar planos para conseguir salvar pessoas soterradas pelo deslizamento de uma montanha ou apagar focos de incêndio antes que o fogo se espalhe pela cidade inteira.
Em Emergency 2012 há um total de 12 missões no modo campanha para você jogar sozinho. Cada uma acontece em uma cidade diferente da Europa e conta com uma formação diferente da equipe de resgate. Isso aumenta a dificuldade do jogo, por exemplo, porque às vezes há vários incêndios para somente uma equipe de bombeiros ou dezenas de feridos a serem atendidos pelo único médico disponível.



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  ©Template Blogger Elegance by Dicas Blogger.

TOPO